Você está aqui : Home Notícias Categoria de Base Sub 14 esta na final da Copa São Paulo da Associação Paulista de Futebol e encara o Santos FC.

Sub 14 esta na final da Copa São Paulo da Associação Paulista de Futebol e encara o Santos FC.


O Grêmio Osasco está na final da 30ª Copa São Paulo da Associação Paulista. Na tarde desta sexta (21/11), o tricolor osasquense reverteu a desvantagem do primeiro jogo , venceu a Portuguesa de Desportos por 2 a 0 em Osasco, na Cidade de Deus, e vai encarar o Santos FC na grande final. Os gols foram marcados por Batini e Felipe Sorocaba.

Antes da partida o técnico Denis levou uma mensagem de otimismo para seu elenco, com uma campanha impecável até o momento e relembrou as adversidades que a equipe passou, mostrou que poderiam reverter a derrota e chegar a grande final.

"Chegamos até aqui, por um justo merecimento, vocês foram os responsáveis por tudo isso, podemos reverter a derrota, nós vamos sair daqui com essa classificação, pode não parecer mais tem muita gente torcendo por vocês, joguem por eles, vamos pro campo e me voltem com a vitória. - completou o treinador."

A final do jogo muita comemoração, as categorias de base do Grêmio Osasco estão fazendo bonito neste ano de 2014. A final diante do Santos FC acontece em jogo único no dia 29, na cidade de Alumínio que vai promover grande festa para a partida final.

O time do Sub 14 do Grêmio Osasco mantém uma parceira coma  liga de futebol amador de Osasco e prefeitura da cidade que são responsáveis pela gestão e administração desta a categoria parceiras do clube.



 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!