Você está aqui : Home Notícias Categoria de Base Sub-14 do Grêmio Osasco luta até o fim, mas fica com o vice do Campeonato da 30ª Copa São Paulo da Associação Paulista.

Sub-14 do Grêmio Osasco luta até o fim, mas fica com o vice do Campeonato da 30ª Copa São Paulo da Associação Paulista.


Não faltou raça e vontade até o apito final, a equipe Sub-14 do Grêmio Osasco conquistou o vice-campeonato da 30ª Copa São Paulo da Associação Paulista no domingo (30), em Louveira (SP). Apesar da derrota por 1 a 0 na decisão contra o Santos, mas o tricolor osasquense fez uma ótima campanha.

O time do técnico Denis sofreu o gol aos 32 segundos de jogo da primeira etapa, seria uma goleada? Nada disso, o que se viu foi um Santos sofrendo até o último minuto de jogo para não perder a partida.

Mesmo com o apito final e a derrota concretizada, a torcida osasquense que compareceu em bom número, aplaudiu e vibrou com a conquista da equipe.

O sr. Mário Teixeira, o técnico Vinicius Munhoz da equipe profissional do Grêmio Osasco, o técnico Lucas Macorin da equipe sub-15 do Osasco FC, além da diretoria do clube estiverem presentes e também gostaram muito do que viram. O Diretor de Futebol da equipe profissional Fernando Yamada que ainda não tinha visto a equipe jogar, saiu muito satisfeito com o que viu.

"O time do Denis é muito bom, é claro que o título daria muito mais destaque a todo o trabalho, mas estamos satisfeitos com o que encontramos aqui, ser vice-campeão não mudou nada, quero parabenizar o Denis e toda a comissão pelo excelente trabalho que foi realizado." finalizou Yamada.




 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!