Você está aqui : Home Notícias Categoria de Base Vice-campeão, técnico Vinicius Munhoz quer jogadores do Grêmio Osasco de cabeça erguida.

Vice-campeão, técnico Vinicius Munhoz quer jogadores do Grêmio Osasco de cabeça erguida.



o treinador destacou o quesito emocional da partida e elogiou o desempenho dos seus atletas.

Corinthians e Grêmio Osasco disputaram o título do Campeonato Paulista Sub-20 da primeira divisão e quem levou a melhor foi a equipe alvinegra, que empatou o jogo no tempo regulamentar e levou a partida para os pênatis. Após vencer o Grêmio Osasco por 4 a 1, conquistou o titulo do torneio. Mesmo com a derrota, o treinador do Grêmio Osasco enalteceu seus comandados e quer todos de cabeça erguida.
Vinicius Munhoz ajudou o Grêmio Osasco a conquistar o vice-campeonato.

Vinicius comentou sobre o fator emocional do jogo e destacou sua proposta para a partida. “Houve um quesito emocional muito presente por se tratar de uma final, o jogo foi bastante semelhante como o primeiro. Jogo bastante competitivo e as duas equipes brigando pela bola. Tínhamos a proposta de tentar acelerar bastante o jogo em cima deles quando tivéssemos com a posse de bola, em função disso fizemos o gol, porém tomamos um gol de pênalti”, declarou.

O treinador afirmou que seu time se abalou após perder o primeiro pênalti. “Vi um jogo bastante equilibrado. Se nos 90 minutos tem um quesito emocional bastante envolvido na partida, imagina na cobrança de pênaltis. Sentimos a primeira cobrança, quando perdemos e acabou refletindo nas outras”, disse.

Para Vinicius, o time tem que levantar a cabeça e pensar na próxima temporada. “Temos que levantar a cabeça, pois foi um ano importante para essa categoria Sub-20, já que nós vínhamos da decida da Série A2 para a A3. A responsabilidade de reerguer o nome do clube foi jogada em cima deles e eles fizeram bem durante todo o ano. Estão de parabéns pelo que construíram, mas infelizmente ficamos sem o título por uma infelicidade na cobrança de pênaltis e isso faz parte do futebol. Temos que procurar descansar, e esse grupo tem a responsabilidade de colocar o Grêmio Osasco na Série A2 já no ano que vem”, finalizou.





 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!