Você está aqui : Home Notícias Categoria de Base Time indígena do Grêmio Osasco faz amistoso contra amigos de Vampeta no União dos Operários.

Time indígena do Grêmio Osasco faz amistoso contra amigos de Vampeta no União dos Operários.


Fundado em 1.917 por trabalhadores, o União dos Operários é um dos mais antigos clubes de várzea existentes em São Paulo. E neste final de semana recebeu um adversário ilustre, o time indígena do Grêmio Osasco.

A equipe indígena de Belém de Solimões do Projeto "A realização de um sonho !"  que esta sendo preparada pelo técnico Edú Lopes e o auxiliar Pará, aguarda um definição da Federação Paulista para sua participação na Copa São Paulo 2015.

A equipe chegou a Osasco no último dia 2 de Dezembro e esta hospedada no CT do clube osasquense. Ainda creditando na possibilidade de sua confirmação na competição, seguem treinando diariamente em dois períodos. Além dos treinamentos a equipe tem realizados algumas partidas preparatórias. Desta vez foi a vez de uma partida inusitada diante do União dos Operários que tem o velho Vamp no comando.

Mas o time indígena queria mostrar ao chefe Mário Teixeira, que não esta em São Paulo só para turismo. A equipe do velho Vamp formada por ex-atletas profissionais e amadores foi derrotada pelo placar de 4 a 1, enchendo de orgulho o Sr. Mário Teixeira.

Os destaques da partida ficaram para volante Ercy e o meia-atacante Frank Bruno, autor de um belo gol e boas assistências causando boa impressão aos convidados que estiveram presentes na partida.

"Estamos felizes por estar aqui, agradecemos essa oportunidade ao Sr. Mário, o Sr. Nézio, o professor Edú e o Pará. Estar realizando esta preparação e jogar com o Vampeta é um sonho, isso vai mudar a história em Belém de Solimões, temos que mostrar que queremos aproveitar todas as oportunidades, quem sabe algum de nossos jogadores fica por aqui." completou Bruno.

Após a partida foi oferecido um churrasco por parte dos amigos do União dos Operários, que fizeram questão de homenagear a delegação indígena com uma medalha comemorativa pela visita a um dos mais tradicionais clubes amadores do Brasil.

Além da comissão técnica que já acompanha a equipe desde a saída de Belém de Solimões, o coordenador de Futebol Luiz Eduardo Cortillazzi, o "Luizão", tem cuidado com carinho dos atletas, sendo responsável por toda logistica e estadia da delegação na cidade de Osasco.


visite a Galeria de Fotos da partida

 

MAIS NOTÍCIAS

União, Trabalho e Renovação !

EU VISTO A CAMISA ... VENHA FAZER PARTE !!!



PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

Anúncios