Você está aqui : Home Notícias Categoria de Base Grêmio Osasco volta à Copa São Paulo em 2016.

Grêmio Osasco volta à Copa São Paulo em 2016.


Após ficar fora da edição de 2015, o Grêmio Osasco está confirmado na 47ª edição do torneio de base

Após ficar fora da edição de 2015, o Grêmio Osasco está confirmado na 47ª edição do maior torneio de base do Brasil. A equipe colocará a Sede de Osasco na competição, que será realizada entre os dias 03 à 25 de Janeiro de 2016.

A Copa São Paulo é um torneio que tem revelado muitos atletas para a elite do futebol brasileiro e o Osasco terá mais uma vez de colocar seus garotos para disputar a competição.

Zeferino fez boa campanha com o Grêmio Osasco na Copa São Paulo, caindo nas quartas de final para o Santos

Em sua última participação em 2014 a equipe do Grêmio Osasco revelou um jogador que hoje está em um grande clube, Matheus Vargas atua hoje na equipe do Corinthians e tem sido observado de perto pelo técnico Tite. Em 2016, os mesmos olhos que descobriram Matheus Vargas, voltam ao comando da equipe, o técnico Maércio Zeferino estará à frente da equipe Osasquense, ao lado o auxiliar Edú Lopes.

A equipe iniciou seus trabalhos a cerca de um mês e treina forte para fazer um bom papel na competição. Em sua última passagem como treinador na Copa São Paulo, Zeferino fez boa campanha com o mesmo Grêmio Osasco, caindo nas quartas de final para o Santos. Mário Teixeira, que não esconde sua preferência pelo Grêmio Osasco, esta feliz em rever sua equipe no torneio e acredita que ela poderá fazer bonito na competição sob o comando de Zeferino.



 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!