Você está aqui : Home Notícias Categoria de Base Copa São Paulo: Grêmio Osasco e Rondonópolis abrem a segunda rodada em Osasco.

Copa São Paulo: Grêmio Osasco e Rondonópolis abrem a segunda rodada em Osasco.


Edú Lopes e Maércio Zeferino pedem atenção mais buscam a classificação antecipada.

Após a goleada e liderança do grupo 19 é hora de baixar a adrenalina e repensar no próximo confronto que desta vez acontece diante do Rondonópolis, jogo que acontece às 18h00, desta terça (5), no Estádio do Prefeito José Liberatti, em Osasco

O Adversário do GEO empatou com a forte equipe do Vitória da Bahia pelo placar de 1 a 1, chegando a estar na frente do marcador.

O discurso de toda a comissão técnica do Grêmio Osasco e manter a atenção e foco para vencer a equipe Mato-grossense que pode se transformar em uma surpresa no grupo.

Para o técnico Maércio Zeferino, que compõe o comando da equipe com o técnico Edú Lopes, passou a ansiedade é hora de jogar.

"No primeiro jogo o maior adversário é a ansiedade, nossos atletas souberam tratar deste problema e liquidaram a partida em 20 minutos, já com o Rondonópolis vejo um jogo mais complicado, o adversário é forte principalmente na marcação, eles marcam atrás da linha da bola, mas sem deixar de jogar, esperamos mais uma vez surpreender o torcedor osasquense que comparecer ao Rochdale." disse Zeferino.

O tricolor osasquense não sofreu nenhuma baixa para sua segunda partida e com força máxima vai ao confronto que pode garantir a equipe na segunda fase da competição.






 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!