Você está aqui : Home Notícias Categoria de Base GEO estreia no Paulista Sub-20 contra o Juventus

GEO estreia no Paulista Sub-20 contra o Juventus


Vice-campeão em 2014, Grêmio Osasco tem adversário tradicional no futebol paulista em seu retorno ao torneio Sub-20 da Federação Paulista.

Semifinalista da Copa Ouro da Associação Paulista, o Grêmio Osasco inicia nesta sexta-feira sua jornada dentro do Campeonato Paulista Sub-20 contra o Juventus em Indaiatuba, já que a equipe foi punida no final de 2014 com a perda de um mando de campo devido a torcedores terem ascendido sinalizadores na primeira partida da final daquela edição contra o Corinthians.

O time comandado por Beto Portela disputou a Copa São Paulo no início desta temporada e ganhou alguns reforços para a disputa do estadual. A Copa Ouro serviu como laboratório para que o time adquirisse entrosamento e as peças recém chegadas pudessem se adaptar ao elenco osasquense.

A partida acontece as 15hs e você acompanha todos os detalhes com exclusividade aqui na TV Esporte Mais pelo canal 27 da Net, pelo canal 10 da Cabonnet (exclusivamente para Osasco) e no site www.tvesportemais.com.br.


Texto por Luiz Carlos Junior
Foto: Reprodução/TV Esporte Mais
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!