Você está aqui : Home Notícias Categoria de Base Com gol nos acréscimos, Sub-20 do GEO vence e lidera grupo

Com gol nos acréscimos, Sub-20 do GEO vence e lidera grupo


No sábado à tarde, o Grêmio Osasco precisou dos acréscimos para conquistar mais uma vitória no Campeonato Paulista Sub-20 e assumir a liderança do Grupo 4 com 100% de aproveitamento. Com gol de Fábio Roberto, aos 46 minutos da segunda etapa, o time osasquense venceu o São Bernardo por 1 a 0, no Estádio do Baetão, no ABC paulista.

Depois de vencer na estreia no estadual na última semana, o Geo entrou em campo no fim de semana com uma única mudança no time: Fábio Roberto no lugar de Lucas Adão, no ataque.

Com o atacante em campo, o time osasquense tentava apostar na velocidade de sua linha ofensiva para pressionar os donos da casa. Nas boas chegadas dos meio-campistas Caio e Romarinho, que acionavam seus companheiros de ataque, os visitantes traziam perigo também nas jogadas de Bruno Humberto e André, que só não abriram o placar na primeira etapa porque pararam nas boas defesas do goleiro adversário.

No segundo tempo, o Grêmio Osasco seguiu no mesmo ritmo e novamente criou muitas oportunidades, mas não conseguiram marcar no tempo regulamentar. Quando o jogo parecia se encaminhar para um empate sem gols, que também era um bom resultado para o time de Osasco, Fábio Roberto aproveitou uma sobra de bola na esquerda para chutar com muita precisão e acertar o ângulo do goleiro do Bernô, garantindo a segunda vitória do time e a liderança do Grupo 4.

Com 100% de aproveitamento, o Grêmio Osasco volta aos gramados na próxima sexta-feira para encarar o Grêmio Barueri, em um clássico regional, às 15h, na Cidade de Deus, em Osasco.


Texto por Gabriela Montesano
Foto: Reprodução/TV Esporte Mais
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!