Você está aqui : Home Notícias Categoria de Base Grêmio Osasco goleia o Barueri e segue invicto no Paulista Sub-20

Grêmio Osasco goleia o Barueri e segue invicto no Paulista Sub-20


Líder do Grupo 4, o Grêmio Osasco enfrentou o Grêmio Barueri na última sexta-feira e aplicou uma goleada por 4 a 0, pelo Campeonato Paulista Sub-20, em partida disputada na Cidade de Deus, em Osasco. Pela terceira rodada do estadual, Bruno Humberto (2 vezes), Arthur e Agostine marcaram para garantir mais uma vitória e a invencibilidade da equipe na competição.

Enfrentando o último colocado, o time osasquense soube impor o seu jogo dentro de casa, mas demorou para abrir o placar. Contra uma equipe muito fechada, o Geo conseguiu balançar as redes aos 35 minutos, depois de Bruno Humberto sofrer a penalidade, que o próprio atacante bateu e converteu.

Depois de encerrar a primeira etapa com 1 a 0 no placar, o Grêmio Osasco voltou a marcar aos 10 minutos e aos 19, de cabeça, com Agostine e Arthur, respectivamente.

Para dar números finais à goleada, Bruno Humberto - que abriu o caminho para a vitória - aos 20 minutos, marcou o quarto gol da equipe osasquense.

Com mais uma boa atuação, o time comandado pelo técnico Edu Lopes chegou à terceira vitória e se manteve mais uma rodada na liderança do grupo. Para defender o primeiro lugar, o time volta a campo nesta quinta-feira, às 15h, no Estádio Nicolau Alayon, onde enfrenta o Nacional.


Texto por Gabriela Montesano
Foto: Reprodução/TV Esporte Mais
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!