Você está aqui : Home Notícias Categoria de Base Grêmio Osasco vence Portuguesa e consolida liderança no Paulista sub-20

Grêmio Osasco vence Portuguesa e consolida liderança no Paulista sub-20


Com Bruno Humberto inspirado debaixo de muita chuva, Grêmio Osasco bate a Portuguesa e segue invicto na liderança do grupo 4 no Paulista sub-20.

De olho na manutenção da liderança do grupo 4 do Paulista sub-20, o Grêmio Osasco entrou em campo na último sábado para encarar a Portuguesa e mesmo debaixo de muita chuva, o time treinado por Edu Lopes mostrou para os jovens da Lusa o porque é o líder invicto da competição.

O primeiro gol do GEO saiu aos 7 minutos da etapa inicial, Bruno Humberto recebeu bom lançamento pela direita, foi derrubado pelo zagueiro da Lusa e o árbitro Hemerson de Campos marcou pênalti. O próprio Bruno Humberto bateu e converteu para deixar o Grêmio Osasco em vantagem no placar.


Aos 38, Bruno Humberto fez bela jogada driblando três jogadores da Portuguesa antes de tocar a bola para Fábio Gomes, que encontrou Lucas Adão sem marcação dentro da área para marcar o segundo gol do GEO na partida.

Na segunda etapa o técnico Paulo Rogério Alves trocou Thauan por Felipe, buscando dar mais ofensividade para a Lusa. A mudança até surtiu um efeito positivo e a Portuguesa começou a criar mais jogadas de ataque, porém a defesa osasquense estava muito segura na partida.

O tempo foi passando e a Portuguesa cada vez mais se mandando para o ataque deixando muitos espaços para Bruno Humberto contra atacar pelo Grêmio Osasco. E foi em uma dessas oportunidades de contra-ataque que o atacante osasquense saiu em velocidade, ganhou do zagueiro Breno, deixou o goleiro Iago no chão e tocou para as redes, marcando o terceiro gol do Grêmio Osasco na partida.

Ainda teve tempo da Portuguesa descontar com Piauí escorando de cabeça após cobrança de escanteio e foi só, 3 a 1 para o Grêmio Osasco e a liderança do grupo 4 garantida.

O próximo compromisso do GEO pelo Paulista sub-20 será sexta, 10, contra o Santo André em Mauá.

Texto por Luiz Carlos Junior
Foto: Reprodução/TV Esporte Mais
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!