Você está aqui : Home Notícias Categoria de Base Grêmio Osasco sofre primeira derrota, mas segue líder no Sub-20

Grêmio Osasco sofre primeira derrota, mas segue líder no Sub-20



Em um duelo difícil contra o tradicional São Caetano, o Grêmio Osasco conheceu sua primeira derrota no Paulista Sub-20 depois de largar na frente e sofrer a virada, por 2 a 1, na última sexta-feira, na Cidade de Deus, em Osasco. Com a derrota, a equipe perdeu a invencibilidade, mas não a liderança do Grupo 4.

Embalado em boa sequência na competição, o Geo largou na frente com apenas 7 minutos de bola rolando em um lindo chute de fora da área, no ângulo, do polivalente Matheus Carvalho.

Depois de grandes defesas do goleiro Chistopher que evitaram a reação dos adversários, aos 22 minutos, o São Caetano conseguiu vencer o arqueiro com o meia Renan, de cabeça, que deixou o placar igual.

Na etapa final, logo aos 10 minutos, o time do ABC conseguiu a virada com o atacante Gleyson e se fechou no campo de defesa para segurar o resultado. Mesmo insistindo até o apito final, o Geo não conseguiu furar as linhas de marcação.

Mesmo com a derrota, com 16 pontos, o Grêmio Osasco segue na liderança do Grupo 4, com vantagem de quatro prontos para o segundo colocado. Na próxima sexta-feira (24), pela 8ª rodada, o time volta a campo para enfrentar o Osasco Audax, às 15h, na Cidade de Deus.

Texto por Gabriela Montesano
Foto: Reprodução/TV Esporte Mais
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!