Você está aqui : Home Notícias Categoria de Base Em casa, Grêmio Osasco enfrentará Fluminense, Real Noroeste e Interporto na Copinha

Em casa, Grêmio Osasco enfrentará Fluminense, Real Noroeste e Interporto na Copinha



Nesta quinta-feira (24), a Federação Paulista de Futebol divulgou os grupos e sedes da Copa São Paulo 2017. O Grêmio Osasco integra o Grupo 25 ao lado de Fluminense-RJ, Real Noroeste-ES e Interporto-TO, e disputará a partidas em Osasco. A competição terá início no dia 3 de janeiro e a final será no dia 25, aniversário da cidade de São Paulo.

Assim como em 2016, o Grêmio Osasco se prepara para disputar a competição mais importante das categorias de base do Brasil em sua casa. Sendo assim, o time osasquense enfrentará seus adversários no Estádio Prefeito José Liberatti, palco da Copinha em janeiro deste ano.

O time, que será comandado pelo técnico Luciano Moraes, segue treinando no Centro de Treinamentos da Vila Yolanda e tem calendário ocupado por jogos-treino marcados para implementar os treinos e melhorar a preparação para fazer bonito na estreia.

O anfitrião agora aguarda as datas dos duelos. A tabela da Copa São Paulo 2017 deve ser divulgada nos próximos dias.

Texto por Gabriela Montesano
Foto: Adriano Stofaleti
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!