Você está aqui : Home Notícias Categoria de Base Grêmio Osasco Sub-20 vence Flamengo-SP de virada em amistoso na Cidade de Deus

Grêmio Osasco Sub-20 vence Flamengo-SP de virada em amistoso na Cidade de Deus



Cada vez mais perto de sua estreia na Copa São Paulo, o Grêmio Osasco segue com a preparação intensiva para representar o município de Osasco na competição. Em mais um jogo-treino disputado nesta quinta-feira (01), o Geo conquistou sua primeira vitória ao derrotar o Flamengo-SP por 2 a 1.

Em jogo disputado na Cidade de Deus, sede do Banco Bradesco, em Osasco, equipe sub-20 saiu atrás, mas conseguiu reverter o placar com gols do volante Pablo e do atacante Matheus Aragão.

O time de Luciano Moraes segue treinando e terá mais jogos preparatórios antes de fazer sua estreia na Copinha no dia 4 de janeiro, às 19h, contra o Interporto-TO, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.

Texto por Gabriela Montesano
Foto: Rodrigo Alves
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!