Você está aqui : Home Notícias Categoria de Base Visando a Copa São Paulo, Grêmio Osasco viaja e concentra em Mineiros do Tietê

Visando a Copa São Paulo, Grêmio Osasco viaja e concentra em Mineiros do Tietê



A equipe sub-20 do Grêmio Osasco viajou para o município de Mineiros do Tietê, interior de São Paulo, nesta segunda-feira (05), onde vai se concentrar durante o mês de dezembro de olho na Copinha. O time ficará cerca de 10 dias no local.

A um mês da estreia na competição, a comissão técnica do time junto com a diretoria decidiu fazer a pré-temporada do Geo no interior para intensificar os treinamentos e preparar a equipe para enfrentar os três primeiros jogos em Osasco.

O planejamento do Grêmio Osasco é de permanecer no local até o dia 16 de dezembro e disputar três jogos-treino ao longo da pré-temporada fora de casa.

O time estreia no dia 4 de janeiro, às 18h, contra o Interporto, no Estádio Prefeito José Liberatti.

Texto por Gabriela Montesano
Foto: Rodrigo Alves
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!