Você está aqui : Home Notícias Categoria de Base Grêmio Osasco enfrenta Paranoá/CSN de Brasília em jogo amistoso para a Copinha

Grêmio Osasco enfrenta Paranoá/CSN de Brasília em jogo amistoso para a Copinha



Em última semana de preparação para a Copinha, os osasquenses receberam os parceiros do Paranoá de Brasília. O clube candango tem o mesmo patrocinador nas categorias de base do Audax, a CSN, sendo um forte parceiro do futebol de Osasco em seu projeto de formação. A atividade disputada no Estádio do Rochdale terminou com vitória dos visitantes por 1 a 0.

Após pré-temporada em Mineiros do Tietê, interior de São Paulo, o time sub-20 do Grêmio Osasco voltou com força total para sua cidade com a intenção de minimizar os erros e estar totalmente pronto para a estreia na Copinha no dia 4, quando enfrentará o Interporto de Tocantins no Rochdale.

Para isso, o clube também aposta nos amistosos contra equipes de nível da competição para colocar seus atletas em ritmo de jogo. Na última quarta, 28, o GEO recebeu o Paranoá/CSN de Brasília, clube que fará sua estreia na Copa São Paulo no dia 2 de Janeiro contra o Palmeiras em Araraquara.

Parceiro do futebol de Osasco, o time de Brasília antecipou sua viagem para São Paulo e agendou jogos amistosos contra as equipes de Osasco. Na sexta, o adversário será o Audax, clube que também disputará a competição.

Contra o Grêmio Osasco, os candangos levaram a melhor em um jogo bem equilibrado. Vitória por 1 a 0 com gol marcado por Maranhão.

- Treinamos bastante saída de jogo, posse de bola, a ideia é jogar nesse modelo de jogo e tentar surpreender na competição. Jogar contra o Palmeiras não é fácil, um dos favoritos da competição, mas vamos tentar surpreender - avaliou Leonardo Roquete, treinador do time de Brasília.

Para o Grêmio Osasco comandado por Luciano Moraes, a semana é de ajuste final e a avaliação da pré-temporada é positiva.

- Estamos na reta final de preparação, fazendo os ajustes, corrigindo os erros. Estamos indo bem, dentro do previsto, a ideia é chegar com um time forte para a Copa São Paulo e fazer uma boa campanha - avaliou Luciano Moraes.

O Paranoá/CSN estreia no dia 2 de Janeiro em Araraquara contra o Palmeiras às 21h e ainda enfrentará Ferroviária (SP) e Villa Nova (MG) na busca pelas duas vagas do grupo 8. Já o Grêmio Osasco enfrentará o Interporto (TO), Real Noroeste (ES) e Fluminense (RJ) pela classificação na chave sediada em Osasco.

Texto por Rodrigo Alves
Foto: Adriano Stofaleti
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!