Você está aqui : Home Notícias Categoria de Base Grêmio Osasco perde para o Flu, se classifica em primeiro e enfrenta o Juventus na quarta

Grêmio Osasco perde para o Flu, se classifica em primeiro e enfrenta o Juventus na quarta



Na última partida da primeira fase da Copa São Paulo, o Grêmio Osasco entrou em campo já classificado para a próxima fase. Enfrentando o Fluminense, que precisava de pelo menos um empate para avançar, o Geo saiu atrás no placar, conseguiu o empate, mas não segurou o resultado e sofreu sua primeira derrota, por 2 a 1, no Rochdale. Mesmo com o revés, o time osasquense encerrou a fase de grupos em primeiro lugar e agora enfrenta o Juventus-SP.

Depois de conquistar duas vitórias na competição, o time de Osasco fez um jogo equilibrado com os cariocas, nesta domingo (08), no Estádio do Rochdale, encerrando a primeira fase da Copinha com dois triunfos e uma derrota.

Em busca da vitória, foi o Fluminense quem abriu o placar. Aos 28 minutos, o volante Wendel aproveitou a sobra da bola na entrada da área e finalizou para o gol osasquense, colocando os cariocas na frente.

Sem muitas chances claras de gol para as duas equipes, foi apenas no segundo tempo que a rede balançou novamente. Em cobrança de escanteio com perfeição por Gabriel Martins, aos cinco minutos da etapa final, o zagueiro Wesley Alves subiu mais que a defesa adversária e, de cabeça, empatou a partida.

Mas, a 15 minutos do fim, o Fluminense voltou a aprontar a Osasco e fechou a conta em finalização da entrada da área de Breno Caetano. Sacramentando a classificação das duas equipes e o fim da partida com derrota osasquense.

Mesmo sem manter a campanha de 100% de aproveitamento, o Grêmio Osasco terminou a rodada na primeira colocação do Grupo 27 e no mata-mata vai enfrentar o Juventus-SP, na próxima quarta-feira (11), às 19h, no Estádio do Rochdale.

Texto por Gabriela Montesano
Foto: Luís Pires Varinha/FinePhoto
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!