Você está aqui : Home Notícias Profissional Fora de casa, Grêmio Osasco bate o Independente de Limeira por 2 a 0 e segue 100% na A3

Fora de casa, Grêmio Osasco bate o Independente de Limeira por 2 a 0 e segue 100% na A3



Pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Grêmio Osasco foi até o estádio Comandante Agostinho Prada, em Limeira, e venceu o Independente de Limeira por 2 a 0. Os gols foram marcados por Klauber e Wellington.

Em um gramado encharcado pelas fortes chuvas que atingiram a região momentos antes da partida, o Grêmio Osasco impôs seu jogo desde o primeiro minuto e comandou as ações ofensivas. Jogando e deixando jogar, o time de Osasco criou seguidas chances com Dieguinho e Klauber em chutes de fora da área. Com o passar dos minutos, o gol do GEO começava a ganhar ainda mais forma e ele de fato não demoraria a chegar.

Aos 38 minutos, após escanteio fechado cobrado por Edinho Granja, Klauber desviou na pequena área e jogou a bola no canto esquerdo do goleiro Tamiazi, do Independente de Limeira, inaugurando o placar no Agostinho Prada. Esse foi o segundo gol do camisa 8 nessa edição da Série A3.

Precisando do empate, o Independente de Limeira saiu mais ao ataque no segundo tempo e, consequentemente, abriu espaços. Com seu jogo inteligente, o Grêmio Osasco esperou o melhor momento para o ataque rápido e fatal, que veio aos 23 minutos. Em um contra-ataque de almanaque, Klauber abriu na ponta direita para Jorge Eduardo, que cruzou rasteiro para o atacante Wellington. Com liberdade, o camisa 11 teve frieza para tocar na saída do goleiro Tamiazi e ampliar o marcador para 2 a 0. Esse foi o primeiro gol atacante na Série A3 de 2017.

O gol jogou um balde de água fria nas ambições dos donos da casa e permitiu ao Grêmio Osasco uma maior tranquilidade no restante da partida. O time osasquense ainda chegou a assustar uma última vez o Independente de Limeira com um chute de Edinho Granja, que passou muito perto da trave. No fim, o placar não se alterou mais e terminou apontando a segunda vitória do GEO na competição.

Com o triunfo, o Grêmio Osasco dorme na liderança do Campeonato Paulista da Série A3, somando seis pontos ganhos e superando a Internacional de Limeira, atual segunda colocada, nos gols marcados. O GEO volta a campo nesta quinta-feira (9), quando recebe no Estádio do Rochdale, às 19h, a equipe do Comercial. O Jogo será válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Texto por Vinícius Carrilho
Foto: Luís Pires/finePhoto
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

MAIS NOTÍCIAS

União, Trabalho e Renovação !

EU VISTO A CAMISA ... VENHA FAZER PARTE !!!



PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

Anúncios