Você está aqui : Home Notícias Profissional Em jogo movimentado, Grêmio Osasco vence o Comercial e segue 100% na A3

Em jogo movimentado, Grêmio Osasco vence o Comercial e segue 100% na A3



Pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Grêmio Osasco recebeu, no Rochdale, a equipe do Comercial e em um bom jogo conseguiu sua terceira vitória no torneio. Dessa vez, o triunfo osasquense foi por 1 a 0, gol de Fabrício.

Com as duas equipes de olho na liderança do estadual, o jogo começou com muito estudo. O GEO tocava a bola e buscava entrar nas duas linhas com quatro defensores postada no sistema defensivo do time comercialino. Já o adversário buscava explorar as jogadas rápidas de contra-ataque, mas parava nos defensores osasquenses. Apesar de uma partida bem movimentada, no primeiro tempo ninguém balançou as redes e o placar manteve-se inalterado.

No etapa final, com os dois times adotando posturas mais ofensivas, o jogo cresceu em emoção. Arriscando de longe, o GEO levava perigo, como no chute de Jorge Eduardo que exigiu boa defesa do goleiro Cairo. Percebendo a dificuldade do jogo, o técnico Max Sandro trocou Dieguinho por Fabrício e ali começava o gol da vitória.

Aos 36 minutos, após boa troca de passes, Wellington rolou para Jorge Eduardo, que escorou para Fabrício. Com calma, o camisa 15 invadiu a área e tocou na saída de Cairo, marcando o único gol do jogo

Ainda 100%, o GEO segue figurando entre os líderes da Série A3 e segue sua busca pela classificação no domingo, quando enfrenta às 16h, em São José dos Campos, a equipe do São José. O jogo será válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Ficha técnica:

Grêmio Osasco 1 x 0 Comercial FC

Grêmio Osasco: Jefferson Paulino; Sávio, Brunno Lima, Maurício e Igor Milioransa; Kallyl, Klauber e Edinho Granja (Henrique); Dieguinho (Fabrício), Wellington (Castro) e Jorge Eduardo.
Técnico: Max Sandro.
Comercial: Cairo Marangoni; Tabarana, Danilo Costa, Thiagão e Dionatan; Carlão, Pablo (Mirray), Igor Pimentel e Naldinho (Cadu); Mateus Totô (Jairo) e Carlos Frana.
Técnico: Amauri Knevitz.
Gols: Fabrício (31?/2T);
Cartões Amarelos: Dieguinho (GEO); Naldinho, Danilo (CFC);
Público Total: 321 torcedores;
Renda: R$ 3310,00;
Árbitro: Eleandro Pedro da Silva;
Assistentes: Thiago Henrique Almeida Alborghetti e William Trufelli Malaquias;
Local: Estádio do Rochdale, em Osasco;
Data: Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017.

Texto por Vinícius Carrilho
Foto: Luís Pires/finePhoto
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

MAIS NOTÍCIAS

União, Trabalho e Renovação !

EU VISTO A CAMISA ... VENHA FAZER PARTE !!!



PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

Anúncios