Você está aqui : Home Notícias Profissional Herói da vitória contra o Comercial, Fabrício celebra momento do GEO e nova função em campo

Herói da vitória contra o Comercial, Fabrício celebra momento do GEO e nova função em campo



Ainda sem saber o que é perder, o Grêmio Osasco já é um dos destaques do Campeonato Paulista da Série A3. No último triunfo, venceu a boa equipe do Comercial, em casa, por 1 a 0, gol de Fabrício, que saiu do banco para dar os três pontos para o GEO.

Na partida em que tornou-se herói, Fabrício, jogador de beirada de campo de ofício, atuou mais centralizado, local onde nasceu a jogada do gol. O jogador comentou seu posicionamento e o trabalho realizado pelo treinador Max Sandro para adaptá-lo a essa função. "Eu sempre fui ponta. A primeira vez que joguei como centroavante foi no ano passado. No último treino que fizemos para esse jogo, eu trabalhei nessa função. Na partida, o treinador optou por me colocar como referência, puxando o Jorge Eduardo para a ponta. Na hora de entrar, ele me falou que isso iria dar certo e tinha razão. Estou muito contente por conseguirmos mais essa vitória", afirmou.

Com uma evidente alegria estampada no rosto, o camisa 15 ainda celebrou o bom início de campeonato do GEO. "Fico muito feliz pelo trabalho que está acontecendo, pelo grupo que temos. Até me faltam palavras para descrever esse momento. Esse era um jogo difícil, sabíamos da importância dele. O Comercial vinha de duas grandes vitórias e conseguimos superá-los dentro da nossa casa. Agora estamos firmes com 9 pontos, ainda 100% e vamos fazer de tudo para manter esse nível até o fim do campeonato. Queremos somar o máximo de pontos para conseguir classificar bem", finalizou Fabrício.

O jogador e o restante do elenco já seguem sua preparação para o prximo compromisso, que acontece no domingo (12). Em São José dos Campos, o Grêmio Osasco tentará manter sua invencibilidade diante do São José A partida acontecerá no Estádio Martins Pereira, às 16h e será válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Texto por Vinícius Carrilho
Foto: Luís Pires/finePhoto
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

MAIS NOTÍCIAS

União, Trabalho e Renovação !

EU VISTO A CAMISA ... VENHA FAZER PARTE !!!



PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

Anúncios