Você está aqui : Home Notícias Profissional Invicto na A3, Grêmio Osasco viaja atento ao São José dos Campos, seu próximo adversário

Invicto na A3, Grêmio Osasco viaja atento ao São José dos Campos, seu próximo adversário



Ainda 100% no Campeonato Paulista da Série A3, o Grêmio Osasco ajusta seus últimos detalhes para a partida deste domingo (12), onde enfrenta às 16h, no estádio Martins Pereira, a equipe do São José dos Campos FC. Como de costume, o treinador Max Sandro demonstrou respeito ao falar do seu adversário.

Sempre atento, o técnico não escondeu que já buscou informações do São José dos Campos e aproveitou para tecer elogios ao time adversário e seu treinador."Esse será um jogo muito difícil, não tenha dúvidas. Jogaremos fora e o time deles é treinado pelo Paulo Campos, um ótimo profissional que com certeza está montando uma grande equipe. Penso que vamos encontrar um adversário muito duro, que valorizará ainda mais a partida. Por isso, já buscamos informações do São José para, quando chegarmos lá, conseguirmos neutralizar as ações e mostrar nossa força", declarou Max Sandro.

O ótimo início do Grêmio Osasco na A3 não surpreendeu o técnico, que ressaltou que o momento é de manter os pés no chão. "A gente sempre imagina o melhor, que faremos uma boa campanha. Temos um time muito jovem, de qualidade, que pegou uma equipe boa como a do Comercial na última rodada e conseguiu fazer o seu jogo, principalmente no segundo tempo. Estamos bem, mas nossos objetivos ainda seguem os mesmos. Seguiremos com humildade", finalizou.

Para a partida deste domingo, Max Sandro convocou 19 atletas. Confira abaixo a lista de relacionados para o jogo diante do So José dos Campos FC:

Goleiros: Jefferson Paulino e Leonardo;
Laterais: Igor Milioransa e Sávio;
Zagueiros: Brunno Lima e Maurício;
Meio-campistas: Edinho Granja, Erick, Henrique, Kallyl, Klauber, Mayron e Matheus Chaveirinho;
Atacantes: Castro, Dieguinho, Fabrício, Jorge Eduardo, Thiago Seiji e Wellington.

Texto por Vinícius Carrilho
Foto: Luís Pires/finePhoto
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

MAIS NOTÍCIAS

União, Trabalho e Renovação !

EU VISTO A CAMISA ... VENHA FAZER PARTE !!!



PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

Anúncios