Você está aqui : Home Notícias Profissional Em um grande jogo de nove gols, Grêmio Osasco vence o São José FC e segue líder da A3

Em um grande jogo de nove gols, Grêmio Osasco vence o São José FC e segue líder da A3



Em um jogo de muitas emoções, o Grêmio Osasco venceu, no estádio Martins Pereira, a equipe do São José dos Campos por 5 a 4 e voltou a liderança do Campeonato Paulista da Série A3. Os gols osasquenses foram marcados por Wellington, Dieguinho, Fabrício, Eduardo (contra) e Tiago Seiji por duas vezes.

Em uma tarde ensolarada e de muito calor, as duas equipes iniciaram a partida se estudando, mas não demorou para o Grêmio Osasco começar a mandar nas ações do jogo. Tocando bola, o time osasquense envolvia seu adversário e parava apenas no último passe. Porém, aos 34 minutos, Bruno Donizete levantou bola na área e, no bate e rebate, Michael abriu o placar para os donos da casa.

O gol focou ainda mais o GEO em busca do empate. Sem conseguir entrar na zaga com velocidade, o time comandado por Max Sandro buscava criar jogadas por meio de bolas esticadas. Assim, aos 47 do primeiro tempo, Jefferson Paulino lançou para Wellington, a zaga do time da casa falhou e o camisa 11 ficou de frente para o gol, só tendo o trabalho de tirar o goleiro Lucas Tavares e empurrar a bola para o fundo da rede joseense.

Na segunda etapa o Grêmio Osasco deu um verdadeiro espetáculo desde o apito do árbitro. Trocando passes com mais segurança e velocidade, conseguia enfim abrir a zaga do São José dos Campos e, assim, aos 14 minutos, Igor Milioransa fez boa jogada pela esquerda e passou para Jorge Eduardo. O camisa 9, com habilidade, descolou um cruzamento rasteiro e o zagueiro Eduardo acabou jogando contra o patrimônio, marcando contra e virando a partida para o GEO.

Dentro das quatro linhas os jogadores desempenhavam um grande futebol e, fora delas, Max Sandro também demonstrava sua grande qualidade. Durante a etapa final o treinador colocou Henrique, Tiago Seiji e Fabrcio nos lugares de Edinho Granja, Dieguinho e Wellington. E veio do banco a construção final do placar.

Aos 27 minutos, Dieguinho foi lançado, saiu na cara do gol e acabou derrubado por Lucas Tavares. Porém, a bola sobrou na direita para Fabrício, que entrou livre e, sem goleiro, empurrou para o gol. Seis minutos depois, Kallyl recebeu atrás do meio campo, driblou dois adversários e tocou em profundidade para Tiago Seiji, que bateu na saída do camisa 1 joseense e aumentou o marcador para 4 a 1.

Precisando vencer, o São José dos Campos saiu mais para o jogo e, em uma grande reação, chegou ao empate. Aos 35, Bruno Donizete diminuiu para 4 a 2 e o mesmo camisa 10, dois minutos depois, deixou o placar em 4 a 3. Quando o relógio marcava 39, João Gledson, com um chute de categoria, deixou tudo igual.

Melhor em campo e ofensivamente mais efetivo, o Grêmio Osasco não desistiu e, aos 43, Fabrício arrancou pela direita, invadiu a área e, com categoria, rolou no meio para Tiago Seiji marcar seu segundo no jogo e o quinto do GEO, fechando o placar de uma grande partida em 5 a 4.

Com a vitória, o Grêmio Osasco voltou para a liderança do Campeonato Paulista da Série A3 e também segue 100% no torneio. Agora, o time comandado por Max Sandro começa seus treinamentos para a partida desta quarta-feira (15), quando recebe no estádio do Rochdale, às 19h, a equipe do Nacional. O jogo será válido pela quinta rodada do estadual.

Ficha técnica: São José dos Campos FC 4 x 5 Grêmio Osasco

São José dos Campos FC: Lucas Tavares; Amauri (Lucas Morais), Marcus Vinícius, Valdeci e Eduardo; Gabriel Tonini, Pará (Willians), Renato Peixe, Philco (Joo Gledson) e Bruno Donizete; Michael.
Técnico: Paulo Campos.
Grêmio Osasco: Jefferson Paulino; Sávio, Brunno Lima, Maurício e Igor Milioransa; Kallyl, Klauber e Edinho Granja (Henrique); Dieguinho (Tiago Seiji), Wellington (Fabrício) e Jorge Eduardo.
Técnico: Max Sandro.
Gols: SJCFC: Michael (34'/1ºT), Bruno Donizete (35'/2ºT e 37'/2ºT) e João Gledson (39'/2ºT) ? GEO: Wellington (47'/1ºT), Eduardo (contra, aos 14'/2ºT), Fabrício (27'/2ºT) e Tiago Seiji (33'/2ºT e 43'/2ºT);
Cartões Amarelos: Lucas Tavares e Bruno Donizete (SJCFC) e Edinho Granja, Maurício e Klauber (GEO);
Árbitro: Ricardo Bittencourt da Silva;
Assistentes: Alexandre de Oliveira e Osvaldo Apipe Filho;
Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos;
Data: Domingo, 12 de fevereiro de 2017.

Texto por Vinícius Carrilho
Foto: Luís Pires/finePhoto
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

MAIS NOTÍCIAS

União, Trabalho e Renovação !

EU VISTO A CAMISA ... VENHA FAZER PARTE !!!



PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

Anúncios