Você está aqui : Home Notícias Profissional Goleador, Thiago Seiji elogia grupo do Grêmio Osasco e revela torcida especial no último jogo

Goleador, Thiago Seiji elogia grupo do Grêmio Osasco e revela torcida especial no último jogo



Líder do Campeonato Paulista da Série A3, o Grêmio Osasco vem chamando a atenção não só pelo seu futebol de velocidade, habilidade e ofensividade, mas também pela qualidade de seu elenco. Até aqui, quando necessitou de seus jogadores suplentes, o técnico Max Sandro teve uma boa resposta de seus comandados, com alguns até decidindo jogos, como aconteceu no último domingo.

Em São José dos Campos, dois dos cinco gols saíram dos pés de Thiago Seiji, que ingressou no jogo aos 29 minutos do segundo tempo. Ainda contente com sua grande atuação, o atacante falou sobre o forte elenco que tem em mãos o técnico Max Sandro. "Desde o começo o treinador nos diz que temos praticamente três times formados e sabemos da grande capacidade de cada jogador que está aqui. Todos, absolutamente, têm potencial para ser titular. O Max (Sandro, treinador) sempre deu confiança para mim e assim pude ajudar com os dois gols no último jogo. Agora é dar sequência nesse trabalho forte", afirmou.

Motivação ainda maior do último jogo veio das arquibancadas

Um dos grandes nomes da vitória de domingo, Thiago Seiji teve um motivo a mais para celebrar sua atuação. Natural de São José dos Campos, o atacante tinha nas arquibancadas, torcendo por ele, as presenças ilustres de familiares. O camisa 18 não escondeu que isso o alegrou e motivou ainda mais para o grande jogo que fez.

"Essa vitória foi muito importante para o grupo inteiro, mas para mim houve uma alegria a mais, pois minha família estava lá. Estavam presentes meus pais, minha esposa, minha sogra e outros familiares, todos importantíssimos na minha vida. Jogar futebol já motiva naturalmente, mas a presença deles também ajudou demais. Tudo isso que aconteceu foi muito feliz e importante para mim", revelou Seiji.

Treino forte antes da partida contra o Nacional

O atacante e seus companheiros realizaram na tarde desta terça-feira (14), no CT da Vila Yolanda, o último treinamento antes da partida diante do Nacional, que acontece nesta quarta-feira (15), às 19h, no estádio do Rochdale.

Durante cerca de uma hora e meia, os comandados por Max Sandro fizeram o apronto final para a partida, que vale a manutenção da liderança para o Grêmio Osasco. Atualmente o time tem o mesmo número de pontos do Olímpia, mas fica na frente por ter a vantagem no saldo de gols. Com quatro rodadas já realizadas, restam 15 jogos para a definição dos oito classificados para a segunda fase da A3 e os seis rebaixados para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Texto por Vinícius Carrilho
Foto: Gabriela Montesano
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

MAIS NOTÍCIAS

União, Trabalho e Renovação !

EU VISTO A CAMISA ... VENHA FAZER PARTE !!!



PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

Anúncios