Você está aqui : Home Notícias Profissional Com grupo focado, Grêmio Osasco recebe o Nacional no Rochdale

Com grupo focado, Grêmio Osasco recebe o Nacional no Rochdale



Líder da Série A3 do Campeonato Paulista, o Grêmio Osasco volta a campo nesta noite, às 19h, no estádio do Rochdale, onde enfrenta, pela quinta rodada do estadual, a equipe do Nacional. Apesar da grande campanha até aqui, o clima no GEO é de concentração e pés no chão.

Muito focado, o técnico Max Sandro afirmou que a invencibilidade até aqui não passa de um detalhe e lembrou que os objetivos no time seguem os mesmos. "Sempre trabalhamos para vencer os jogos e temos um time muito jovem, que está criando maturidade no campeonato. Mas, trabalhamos sempre com os pés no chão, vivendo jogo a jogo. Nós seguimos pensando em ganhar os jogos e chegar aos nossos objetivos gradativamente: primeiro, ficar longe do rebaixamento. Depois, nos mantermos perto da classificação e então partirmos para o grupo dos oito. É isso o que buscamos".

Ciente de ter em mãos um bom grupo de trabalho, o técnico ainda frisou o valor do sacrifício agora para uma boa recompensa no futuro. "Falo sempre da importância dessa seriedade, do trabalho. Eles estão cansados, são muitos jogos seguidos, sei que isso é difícil, mas tentamos dizer sempre que é com essa entrega que os resultados aparecem".

O discurso de serenidade, mesmo diante de um bom momento, é unanimidade no grupo. Autor de dois gols na última partida do GEO, Thiago Seiji reforçou o pensamento do treinador. "Tivemos um começo muito bom, mas isso não pode subir para a cabeça. Estamos com os pés no chão, sabemos que ainda não estamos classificados e por isso todos estão focados e trabalhando sério por esse objetivo", finalizou.

Confira abaixo os relacionados pelo técnico Max Sandro para a partida desta quarta-feira, diante do Nacional:

Goleiros: Jefferson Paulino e Léo Peixoto;
Laterais: Igor Milioransa e Sávio;
Zagueiros: Brunno Lima, Maurício e Vinícius Andrade;
Meio-campistas: Edinho Granja, Henrique, Kallyl, Léo Bahia, Matheus Chaveirinho e Marlon;
Atacantes: Castro, Fabrício, Jorge Eduardo, Thiago Seiji e Wellington.

Texto por Vinícius Carrilho
Foto: Luís Pires/finePhoto
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

MAIS NOTÍCIAS

União, Trabalho e Renovação !

EU VISTO A CAMISA ... VENHA FAZER PARTE !!!



PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

Anúncios