Você está aqui : Home Notícias Profissional Diante do Nacional, Grêmio Osasco conhece sua primeira derrota na A3

Diante do Nacional, Grêmio Osasco conhece sua primeira derrota na A3



Em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Grêmio Osasco recebeu no estádio do Rochdale a equipe do Nacional e acabou derrotado por 2 a 1. O único gol do GEO foi marcado pelo estreante Marlon.

Depois de um início de jogo com muito estudo, o GEO ficava mais com a posse de bola, mas também sofria algumas investidas do adversário. Apesar da superioridade, o time osasquense virou o tempo perdendo.

Aos 18 minutos, de falta, Jobson colocou o Nacional em vantagem. Depois, aos 45 minutos, foi a vez de Jeferson aproveitar cobrança de escanteio e, na pequena área, cabecear para dentro do gol, ampliando o marcador em favor dos visitantes.

No segundo tempo, mesmo com mais posse de bola, o GEO tinha dificuldades em entrar na zaga adversária. Com as mudanças realizadas por Max Sandro, o time osasquense ganhou ainda mais ofensividade e, assim, aos 38 minutos, Léo Bahia levantou da esquerda e encontrou Marlon, que diminuiu de cabeça.

O gol animou ainda mais o Grêmio Osasco, transformando os últimos minutos em uma verdadeira pressão osasquense. Apertando, o GEO chegou a marcar com Brunno Lima, mas a arbitragem anulou o gol, selando a primeira derrota do GEO nessa edição da A3.

Agora, o time osasquense volta suas atenções para a próxima partida, que acontece no sábado (18), às 10h, em Porto Feliz, diante do Desportivo Brasil. A partida será válida pela sexta rodada do torneio estadual.

Ficha técnica: Grêmio Osasco 1 x 2 Nacional

Grêmio Osasco: Jefferson Paulino; Sávio, Brunno Lima, Maurício e Igor Milioransa (Léo Bahia); Kallyl, Henrique e Edinho Granja (Marlon); Jorge Eduardo, Wellington e Thiago Seiji (Fabrício).
Técnico: Max Sandro.
Nacional: Carlão; Thiaguinho, Luiz Henrique, Caio Mendes e Jeferson; Everton, Jobson (Rodrigo), Bruninho (Ricardinho) e Emerson Mi (Celio); Léo Castro e Negueba.
Técnico: Alex Alves.
Gols: NAC: Jobson (18min/1T), Jeferson (45min/1T) ? GEO: Marlon (38min/2T)
Cartões Amarelos: Emerson Mi, Celio e Carlão (NAC) ? Brunno Lima e Wellington (GEO)
Público: 414 torcedores
Renda: R$ 4250,00
Árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro;
Assistentes: Patrick André Bardauil e Ricardo Ferreira da Cruz;
Local: Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco;
Data: Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017.

Texto por Vinícius Carrilho
Foto: Luís Pires/finePhoto
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

MAIS NOTÍCIAS

União, Trabalho e Renovação !

EU VISTO A CAMISA ... VENHA FAZER PARTE !!!



PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

Anúncios