Você está aqui : Home Notícias Profissional Max Sandro destaca comportamento do time no segundo tempo diante do Nacional

Max Sandro destaca comportamento do time no segundo tempo diante do Nacional



O Grêmio Osasco conheceu sua primeira derrota na Série A3 na última rodada. Em casa, diante do Nacional, o time osasquense foi valente, mas não conseguiu evitar o revés de 2 a 1. Mesmo assim, manteve-se na liderança do torneio, com 12 pontos ganhos.

Técnico da equipe, Max Sandro analisou o resultado e viu um bom comportamento de seus comandados na etapa complementar. "Claro que não é bom perder, nunca. Todos nós esperávamos um resultado melhor, mas vale ressaltar o comportamento da equipe pelo segundo tempo que fez. O time teve bastante volume, consistência e não sofreu perigos, ao contrrio do primeiro tempo, onde deixamos espaços e acabamos tomando dois gols de bola parada. Um deles foi de escanteio, que é algo que treinamos bastante, um ponto forte nosso. No primeiro, de falta, dou todos os méritos ao batedor, que realizou uma grande cobrança", afirmou.

Na partida contra o Nacional, um lance no final da partida causou polêmica. Após levantamento de Sávio, Brunno Lima cabeceou para o fundo das redes empatando a partida. A arbitragem, porém, após validar o gol em um primeiro momento, resolveu anulá-lo de forma equivocada, alegando impedimento. O treinador também comentou esse acontecimento. "Nós deixamos o árbitro errar contra nós. Se tivéssemos conseguido fazer uma partida mais consistente durante todo o jogo e, consequentemente, os gols, ele poderia até errar, mas teríamos o resultado nas mãos. Nós que deixamos tudo acontecer".

Max Sandro e seus comandados retornam aos gramados no sábado, quando o GEO defende a liderança da A3 diante do Desportivo Brasil. A partida acontecerá às 10h, em Porto Feliz, e será válida pela sexta rodada do estadual.

Texto por Vinícius Carrilho
Foto: Luís Pires/finePhoto
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

MAIS NOTÍCIAS

União, Trabalho e Renovação !

EU VISTO A CAMISA ... VENHA FAZER PARTE !!!



PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

Anúncios