Você está aqui : Home Notícias Profissional Fora de casa, Grêmio Osasco é derrotado pelo Desportivo Brasil

Fora de casa, Grêmio Osasco é derrotado pelo Desportivo Brasil



Pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Grêmio Osasco foi até a cidade de Porto Feliz e acabou derrotado pelo Desportivo Brasil por 2 a 0. Os gols dos donos da casa foram marcados por Júlio César e Wendel, todos no primeiro tempo.

Sob um forte calor, o GEO iniciou a partida tendo mais posse de bola e pressionando seu adversário. A primeira grande chance de gol, inclusive, foi do time osasquense. Na área, Wellington recebeu e fez a bola explodir na trave direita do goleiro Gilberto.

Porém, os donos da casa souberam suportar as investidas do Grêmio Osasco e, ainda no primeiro tempo, construíram a vitória. Aos 40 minutos, Alef levantou bola na área e, depois de uma escorada, Júlio César abriu o placar para o Desportivo Brasil.

Já nos acréscimos, aos 47, o experiente Wendel, pela direita, invadiu a área e bateu rasteiro para o meio. No caminho, a bola desviou em Kallyl e acabou tirando qualquer chance do goleiro Jefferson Paulino, ampliando e fechando o marcador em 2 a 0.

Agora o Grêmio Osasco passa a se concentrar para sua próxima partida na Série A3. Na sexta-feira (24), o time comandado pelo tcnico Max Sandro vai até o estádio Prof. Luís Augusto de Oliveira enfrentar a equipe do São Carlos. O jogo será válido pela sétima rodada do torneio estadual.

Ficha técnica: Desportivo Brasil 2 x 0 Grêmio Osasco

Desportivo Brasil: Gilberto; Glauco, Luis Guilherme, Anderson Luiz e Caio; Deda (Felipe), Wendel, Alef (Mauro Júnior) e Luiz Henrique (Diego Landis); Pio e Júlio César.
Técnico: Caio Zanardi.
Grêmio Osasco: Jefferson Paulino; Sávio, Vinícius Andrade (Marlon), Maurício e Igor Milioransa (Léo Bahia); Kallyl, Klauber e Henrique (Mayron); Fabrício, Wellington e Thiago Seiji.
Técnico: Max Sandro.
Gols: Júlio César (40min/1T), Wendel (47min/1T)
Cartões Amarelos: Pio e Gilberto (DES), Léo Bahia (GEO)
Árbitro: Paulo Sergio dos Santos;
Assistentes: Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e William Rodrigues Deodato;
Local: Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz;
Data: Sábado, 18 de fevereiro de 2017.

Texto por Vinícius Carrilho
Foto: Luís Pires/finePhoto
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

MAIS NOTÍCIAS

União, Trabalho e Renovação !

EU VISTO A CAMISA ... VENHA FAZER PARTE !!!



PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

Anúncios