Você está aqui : Home Notícias Profissional GEO volta aos treinamentos após partida com o Desportivo Brasil

GEO volta aos treinamentos após partida com o Desportivo Brasil



O Grêmio Osasco voltou aos trabalhos após a partida de sábado, quando foi derrotado pelo Desportivo Brasil em Porto Feliz. Na manhã desta segunda-feira (20), Max Sandro e seus comandados realizaram trabalhos de movimentação no CT da Vila Yolanda.

Com viagem para São Carlos marcada para quinta-feira, o GEO terá nesta terça-feira (21) uma atividade especial. A equipe fará um jogo-treino contra o time de base do Santos. A partida acontecerá s 10h, na baixada santista.

Atualmente o Grêmio Osasco ocupa a terceira colocação da Série A3 do Paulistão. O time soma 12 pontos e também ostenta o melhor ataque do torneio, com 11 gols marcados. Seu próximo compromisso pelo estadual será na sexta-feira, quando enfrenta o São Carlos, no estádio prof. Luís Augusto de Oliveira, às 19h.

Texto por Vinícius Carrilho
Foto: Vinícius Carrilho
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

MAIS NOTÍCIAS

União, Trabalho e Renovação !

EU VISTO A CAMISA ... VENHA FAZER PARTE !!!



PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

Anúncios