Você está aqui : Home Notícias Profissional Focado no próximo jogo, GEO busca reencontrar o caminho das vitórias

Focado no próximo jogo, GEO busca reencontrar o caminho das vitórias



O Grêmio Osasco segue sua rotina de treinamentos para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3. Depois do jogo-treino com o time do Santos, realizado na manhã de ontem na baixada santista, os comandados por Max Sandro treinam na tarde desta quarta-feira (22), no CT da Vila Yolanda e o pensamento no elenco é único: retomar o caminho das vitórias depois de dois resultados negativos.

Na manhã de terça, em Santos, o treinador pode contar com todo o seu elenco na partida preparatória contra os Meninos da Vila. A atividade, que durou cerca de duas horas, foi considerada muito proveitosa por toda a comissão técnica.

De volta a Osasco, o foco total é na partida de sexta-feira (24), diante do São Carlos. À disposição após cumprir suspensão, o atacante Jorge Eduardo mostrou-se otimista e opinou sobre como a equipe conseguir reencontrar o caminho das vitórias. "Nós começamos bem o campeonato. É natural que com vários jogos, somado a um curto tempo de recuperação, a equipe oscile um pouco, mas temos que tirar o positivo disso e ir amadurecendo cada dia mais. Temos um time jovem, que com mais alguns acertos e, aproveitando mais as chances de gol, terá as vitórias de volta".

A partida diante do São Carlos está marcada para às 19h, no estádio prof. Luís Augusto de Oliveira, no interior paulista. O jogo será válido pela sétima rodada do torneio estadual.

Texto por Vinícius Carrilho
Foto: Luís Pires/finePhoto
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

MAIS NOTÍCIAS

União, Trabalho e Renovação !

EU VISTO A CAMISA ... VENHA FAZER PARTE !!!



PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

Anúncios