Você está aqui : Home Notícias Profissional Grêmio Osasco viaja para São Carlos após quase uma semana de treinos

Grêmio Osasco viaja para São Carlos após quase uma semana de treinos



Buscando retomar o caminho das vitórias no Campeonato Paulista da Série A3, o Grêmio Osasco viajou para São Carlos onde enfrenta nesta sexta (24), às 19h, no estádio Luís Augusto de Oliveira, a equipe do São Carlos. A partida será válida pela sétima rodada do estadual.

O intervalo de quase uma semana entre o último e atual jogo foi de extrema importância para o GEO. Além de um melhor perodo de recuperação dos atletas, o técnico Max Sandro pode, nestes dias, trabalhar melhor as questões que lhe pareciam passíveis de reparos. Neste ínterim, ainda teve a oportunidade de disputar um jogo-treino contra o time sub-23 do Santos.

Já de olho no seu próximo adversário, o comandante revelou sua expectativa para o duelo e avaliou o trabalho da semana. "Esse será um jogo complicado, diante de um clube que vem em ascensão. Mas, a equipe se preparou bem, estamos buscando intensamente uma melhora no começo dos jogos para entrarmos mais ligados, focados, e, dessa forma, voltarmos a fazer o que vínhamos fazendo. Fazendo isso, conseguiremos retomar o caminho das vitórias", finalizou Max Sandro.

Confira abaixo os relacionados pelo treinador para a partida diante do São Carlos:

Goleiros: Jefferson Paulino e Mateus Santillo;
Laterais: Igor Milioransa, Léo Bahia, Sávio e Wallace;
Zagueiros: Brunno Lima e Maurício;
Meio-campistas: Erik, Henrique, Kallyl, Klauber, Mayron, e Marlon;
Atacantes: Castro, Fabrício, Jorge Eduardo, Thiago Seiji e Wellington.

Texto por Vinícius Carrilho
Foto: Luís Pires/finePhoto
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

MAIS NOTÍCIAS

União, Trabalho e Renovação !

EU VISTO A CAMISA ... VENHA FAZER PARTE !!!



PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

Anúncios