Você está aqui : Home Notícias Profissional Fora de casa, GEO é derrotado por 2 a 0 pelo São Carlos

Fora de casa, GEO é derrotado por 2 a 0 pelo São Carlos



Pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Grêmio Osasco foi até o estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, no interior de São Paulo, enfrentar o São Carlos e acabou derrotado por 2 a 0.

Em um primeiro tempo onde o placar não se alterou, o time comandado por Max Sandro, mesmo como visitante, foi melhor. Na grande chance da primeira etapa, Jorge Eduardo tabelou com Marlon, saiu na cara do gol e foi impedido de marcar pelo goleiro Leandro, que saiu aos seus pés para fazer a defesa.

Logo no início da segunda etapa, aos três minutos, o time da casa abriu o placar. Após arremesso lateral, Thuram desviou e Júlio Alves bateu para a defesa parcial de Jefferson Paulino. No rebote, Carlos Júnior completou para o gol.

Atrás no marcador, o GEO apertou e quase chegou ao empate com Jorge Eduardo, mas acabou levando o segundo. Aos 35, Rodolfo Testoni, em progressão pela esquerda, recebeu e levantou para Gustavo Henrique, de cabeça, vencer Jefferson Paulino e dar números finais ao jogo.

Agora o Grêmio Osasco volta sua atenção para seu próximo compromisso, quando recebe no domingo (5), às 10h, no estádio do Rochdale, a equipe da Matonense. A partida será válida pela oitava rodada do estadual.

Ficha técnica: São Carlos 2 x 0 Grêmio Osasco
São Carlos: Leandro; Marcus Vinicius, Rodrigo, Thuram e Rodolfo Testoni; Zé Augusto (Diego Lima), Bosco e Rossini; Mauro Victor, Júlio Alves (Dival) e Carlos Júnior (Gustavo Henrique).
Técnico: Luiz Muller.
Grêmio Osasco: Jefferson Paulino; Sávio, Brunno Lima, Anderson e Léo Bahia (Rubens); Kallyl, Klauber e Marlon (Fabrício); Castro, Wellington e Jorge Eduardo.
Técnico: Max Sandro.
Gols: SCA: Carlos Júnior (3 min/1T) e Gustavo Henrique (35 min/2T);
Cartões Amarelos: Zé Augusto, Dival e Júlio Alves (SCA);
Árbitro: Alysson Fernandes Matias;
Assistentes: Alexandre de Oliveira e Gilberto Aparecido Romachelli;
Local: Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos;
Data: Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017.

Texto por Vinícius Carrilho
Foto: Luís Pires/finePhoto
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

MAIS NOTÍCIAS

União, Trabalho e Renovação !

EU VISTO A CAMISA ... VENHA FAZER PARTE !!!



PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

Anúncios