Você está aqui : Home Notícias Profissional Maurício vê grupo qualificado e semana de treinos boa para correções

Maurício vê grupo qualificado e semana de treinos boa para correções



Em fase final de preparação para a partida de domingo, diante da Matonense, o Grêmio Osasco vem aproveitando a semana livre para realizar intensos e importantes trabalhos. Com atividades diárias pela manhã, o técnico Max Sandro vem variando os tipos de treinamentos e o período recebeu elogios dos jogadores.

Um dos líderes do atual elenco, o zagueiro Maurício foi uma das vozes que celebrou a semana livre. "Esse período é bom para trabalharmos nos detalhes, que é onde estamos pecando. Estamos vindo de uma sequência negativa, mas sabemos que nosso grupo é qualificado e usamos essa semana cheia para corrigirmos o que é necessário e, assim, buscarmos voltar a ter a sequência boa que vínhamos tendo", afirmou o defensor.

Na sexta colocação da Série A3, com 12 pontos, o GEO enfrenta a Matonense neste domingo, às 10h, no estádio do Rochdale. O jogo, que será válido pela oitava rodada do estadual, terá a promoção de troca de duas garrafas pet por ingresso para os primeiros 1500 torcedores.

Texto por Vinícius Carrilho
Foto: Vinícius Carrilho
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

MAIS NOTÍCIAS

União, Trabalho e Renovação !

EU VISTO A CAMISA ... VENHA FAZER PARTE !!!



PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

Anúncios