Você está aqui : Home Notícias Profissional De volta para casa, GEO recebe a Matonense no José Liberatti

De volta para casa, GEO recebe a Matonense no José Liberatti



Voltando para a cidade de Osasco após dois jogos longe da cidade, o Grêmio Osasco já está concentrado para a partida deste domingo, às 10h, no estádio Prefeito José Liberatti, diante da Matonense. Confiante no que foi trabalhado durante a semana, o técnico Max Sandro avaliou o período.

Para o comandante, os dias livres para treinamentos vieram em um ótimo momento para a equipe. "Conseguimos ajustar muitas coisas. Nos últimos jogos andamos errando situações que treinamos e, na hora do jogo, não conseguíamos executar. Então, trabalhamos bastante esse lado e até o psicológico nessa semana, que considero como boa, bem produtiva".

Além dos trabalhos, Max Sandro ainda comentou e celebrou o retorno para casa. "Fizemos jogos fora e, voltando pra casa, podemos impor melhor nossa filosofia de jogo, tudo o que trabalhamos. Voltar a atuar no nosso campo também ajuda por conhecermos mais lá e ele estar da forma que gostamos", finalizou.

Grêmio Osasco e Matonense se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3 e, contando com o sempre importante apoio do seu torcedor, o GEO realizará neste domingo a campanha das garrafas pet. Os primeiros 1500 torcedores que levarem duas pets de qualquer tamanho poderão trocá-las por um ingresso.

Confira abaixo os relacionados pelo treinador Max Sandro para a partida diante da Matonense:

Goleiros: Jefferson Paulino e Mateus Santillo;
Laterais: Igor Milioransa, Lo Bahia e Wallace;
Zagueiros: Brunno Lima e Maurício;
Meio-campistas: Edinho Granja, Erik, Kallyl, Klauber, Mayron, Marlon e Rubens;
Atacantes: Castro, Fabrício, Jorge Eduardo, Thiago Seiji e Wellington.

Texto por Vinícius Carrilho
Foto: Vinícius Carrilho
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

MAIS NOTÍCIAS

União, Trabalho e Renovação !

EU VISTO A CAMISA ... VENHA FAZER PARTE !!!



PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

Anúncios