Você está aqui : Home Notícias Profissional Grêmio Osasco é derrotado pela Matonense no José Liberatti

Grêmio Osasco é derrotado pela Matonense no José Liberatti



Pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3, no José Liberatti, o Grêmio Osasco recebeu a Matonense e em um jogo muito movimentado acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

Desde o apito inicial já era possível perceber que essa partida seria de muitas emoções. Com os dois times buscando o jogo, as chances começaram a aparecer e elas sempre penderam mais para o lado do GEO. Na melhor da etapa inicial, Kallyl escapou pelo meio e, de fora da área, chutou forte para carimbar a trave direita do goleiro Marcelo.

Na etapa final, o time osasquense seguia criando e melhor em campo, mas acabou sofrendo um gol que decretou o resultado final. Após escanteio, de cabeça, o zagueiro Jean Pierre subiu e desviou para o fundo do gol de Jefferson Paulino, fazendo o 1 a 0 que não se alterou mais.

Agora a equipe do Grêmio Osasco viaja até Olímpia, onde enfrenta na quarta-feira, às 20h, a equipe da casa. O jogo será válido pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Ficha técnica: Grêmio Osasco 0 x 1 Matonense

Grêmio Osasco: Jefferson Paulino; Wallace, Brunno Lima, Maurício e Igor Milioransa; Kallyl, Klauber e Mayron (Mayron); Castro (Fabrício), Wellington (Thiago Seiji) e Jorge Eduardo.
Técnico: Max Sandro.
Matonense: Marcelo; Alisson, Jean Pierre, Miler e Dener; Ademir, Alcides, Geovane (Felipe Ferreira) e João Lucas; Everton Echaporã (Rustel) e Rafael Magalhães (Igor).
Técnico: Pinho.
Gols: Jean Pierre (35 min/2T);
Cartões Amarelos: GEO: Brunno Lima, Fabrício e Igor Milioransa - SEMA: Jean Pierre e Marcelo;
Cartões vermelhos: GEO: Igor Milioransa, Jorge Eduardo e Wallace; SEMA: Alcides e Dener;
Público: 1045 torcedores;
Renda: R$ 6320,00;
Árbitro: Katiucia da Mota Lima;
Assistentes: Edislândio Nunes Bernardo e Jony Shin Iti Kamakura;
Local: Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco;
Data: Domingo, 05 de março de 2017.

Texto por Vinícius Carrilho
Foto: Luís Pires/finePhoto
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

MAIS NOTÍCIAS

União, Trabalho e Renovação !

EU VISTO A CAMISA ... VENHA FAZER PARTE !!!



PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

Anúncios