Você está aqui : Home Notícias Profissional Fora de casa, Grêmio Osasco busca vitória contra o Olímpia para voltar ao G-8

Fora de casa, Grêmio Osasco busca vitória contra o Olímpia para voltar ao G-8



Com um grande início na Série A-3, o Grêmio Osasco na última rodada deixou de figurar pela primeira vez entre os oito primeiros da tabela. Mesmo com o jejum de vitórias, a equipe segue muito próxima do G-8 e vai buscar o caminho das vitórias novamente para voltar à zona classificatória, nesta quarta-feira, às 20h, contra o Olímpia, no Estádio Maria Tereza Breda.

Com 12 pontos somados, o time osasquense tem quatro vitórias, quatro derrotas e nenhum empate na competição. Na décima colocação, a equipe de Max Sandro não sabia o que era estar fora dos oito primeiros desde a primeira rodada, chegando até a liderar o estadual em alguns momentos. Porém, o caminho para voltar a sonhar alto não está muito longe. O Geo está a apenas um ponto do oitavo colocado e vai em busca da difícil missão de voltar para casa de Olímpia com os três pontos na bagagem.

Para a partida desta quarta, o técnico Max Sandro terá obrigação de mexer na equipe que entrará em campo. Com três jogadores expulsos na rodada anterior contra a Matonense, o Grêmio Osasco não poderá contar com o lateral-esquerdo Igor Milioransa, o lateral-direito Wallace e o atacante Jorge Eduardo.

- Na realidade estamos montando uma equipe e os jogadores estão começando a ganhar mais maturidade, infelizmente nas derrotas. Aconteceram alguns erros individuais, em bola parada que treinamos bastante. Eu espero que eles consigam amadurecer e vamos esperar que em um jogo difícil contra o vice-líder do campeonato, mesmo com desfalques, com o grupo homogêneo e as boas opções que eu tenho, acredito que podemos fazer um bom jogo para retomar as vitórias - disse o técnico Max Sandro.

Na manhã desta terça-feira, o time de Osasco fez seu último treino de preparação antes de viajar. Logo após o almoço, elenco e comissão pegaram a estrada para a longa viagem até Olímpia, onde ficarão concentrados até a partida.

- Estamos trabalhando a cabeça e o emocional do atleta. Precisamos parar de errar esses detalhes que são fáceis de serem corrigidos, na parte individual, e acredito que temos condições de buscar, porque passou praticamente metade da primeira fase e erramos agora, no começo. Acredito que podemos fazer diferente agora, minimizando esses erros e voltando a vencer - finalizou o treinador.

Confira abaixo os relacionados pelo treinador Max Sandro para a partida diante do Olímpia:

Goleiros: Jefferson Paulino e Mateus Santillo;
Laterais: Léo Bahia e Sávio;
Zagueiros: Brunno Lima, Maurício e Vinícius;
Meio-campistas: Edinho Granja, Henrique, Matheus Chaveirinho, Kallyl, Klauber, Mayron, Marlon e Rubens;
Atacantes: Fabrício, Jorge Eduardo, Thiago Seiji e Wellington

Texto por Gabriela Montesano
Foto: Gabriela Montesano
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

MAIS NOTÍCIAS

União, Trabalho e Renovação !

EU VISTO A CAMISA ... VENHA FAZER PARTE !!!



PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

Anúncios