Você está aqui : Home Notícias Profissional Fora de casa, Grêmio Osasco leva a virada e é superado pelo Olímpia

Fora de casa, Grêmio Osasco leva a virada e é superado pelo Olímpia



Pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Grêmio Osasco foi até o estádio Tereza Breda e, de virada, acabou derrotado pelo Olímpia por 3 a 1. O único gol osasquense foi marcado pelo meio-campista Kallyl.

Jogando como visitante, o Grêmio Osasco começou estudando seu adversário. Sempre com segurança, o GEO esperava o melhor momento para atacar e levava perigo quando subia ao ataque, como aos 15 minutos, quando Fabrício bateu para o gol e exigiu uma boa defesa do goleiro Igor.

Dez minutos depois, o jogo inteligente osasquense rendeu resultado. Em uma disputa na área, Fabrício acabou puxado por Roger Goiano. O árbitro da partida viu a ação do jogador do Olímpia e não teve dúvidas em marcar o pênalti. Na cobrança, Kallyl deslocou o goleiro adversário e tocou no canto direito baixo, abrindo o placar para o GEO.

Atrás no placar, o Olímpia começou a se lançar mais ao ataque e até conseguia criar algumas poucas chances, mas sempre parava no goleiro Jefferson Paulino, que fechou o gol e garantiu a vitória parcial na virada do primeiro para o segundo tempo.

Na etapa final, o Grêmio Osasco conseguia controlar a partida, mas acabou sofrendo o empate. Aos 13 minutos, Robson, de pênalti, venceu o goleiro do GEO e igualou o marcador em 1 a 1. Depois, aos 24, Max Pardalzinho escapou pela direita, levantou na segunda trave e encontrou o atacante Robson, que subiu para fazer o seu segundo no jogo e virar o placar para o Olímpia.

Ainda houve tempo para o time da casa ampliar sua vantagem e garantir de vez a vitória. Aos 31 minutos, Max Pardalzinho bateu escanteio fechado pela direita e, na confusão, a bola acabou entrando, fechando o marcador em 3 a 1.

Agora o Grêmio Osasco volta suas atenções para a partida de domingo, quando recebe em casa a equipe da Catanduvense. O jogo será válido pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Ficha técnica: Olímpia 3 x 1 Grêmio Osasco

Olímpia: Igor; Alex Silva, Paulo Brumati, Malcon e Cortez; Luizinho Melo (Rogério Maranhão), Roger Goiano e Vinícius Leite (Max Pardalzinho); Robson (Denis Willian), Naldinho e Renatinho.
Técnico: Karmino Colombini.
Grêmio Osasco: Jefferson Paulino; Brunno Lima, Erick, Maurício e Léo Bahia; Kallyl, Klauber e Edinho Granja (Mayron); Wellington, Fabrício e Thiago Seiji (Matheus Chaveirinho).
Técnico: Max Sandro.
Gols: GEO: Kallyl (26 min/1T) - OLI: Robson (13 min/2T e 24 min/2T) e Max Pardalzinho (31 min/2T);
Público: 763 torcedores;
Renda: R$ 6680,00;
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé;
Assistentes: Leonardo Lourenço Marchiori e Fernando Luís Raveli;
Local: Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia;
Data: Quarta-feira, 08 de março de 2017.

Texto por Vinícius Carrilho
Foto: Luís Pires/finePhoto
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

MAIS NOTÍCIAS

União, Trabalho e Renovação !

EU VISTO A CAMISA ... VENHA FAZER PARTE !!!



PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

Anúncios