Você está aqui : Home Notícias Profissional Com primeiro tempo avassalador, Grêmio Osasco vence o Catanduvense pela A3

Com primeiro tempo avassalador, Grêmio Osasco vence o Catanduvense pela A3



O Grêmio Osasco se reencontrou com a vitória na manhã deste domingo. Em casa, o time impôs seu jogo e, com um primeiro tempo avassalador, venceu o Grêmio Catanduvense por 3 a 1. Os gols osasquenses foram marcados por Brunno Lima, Maurício e Fabrício.

Nos primeiros minutos de jogo as duas equipes se estudaram bastante. Assim, as ações acabaram concentrando-se no meio-campo e as chances apareciam, sempre para o Grêmio Osasco, com Klauber, que arriscava de longe.

Quando não conseguia pelo meio, o GEO buscava jogo pelas contas e, dessa forma, nasceu o primeiro gol da equipe. Aos 24 minutos, Matheus Chaveirinho descolou cruzamento pela direita na cabeça de Brunno Lima, que subiu com estilo para deixar o primeiro do Grêmio Osasco no fundo da rede do goleiro Daniel.

Só foram necessários mais dois minutos para o marcador ser ampliado. Em escanteio cobrado por Edinho Granja, Maurício, no meio do área, desviou e venceu o goleiro adversário, deixando o GEO ainda mais perto da vitória.

Para abrilhantar ainda mais a manhã do sistema defensivo do time da casa, aos 36 minutos, o goleiro Jefferson Paulino fez um lançamento preciso para Fabrício, que usou de sua velocidade e técnica para vencer o camisa 1 do Catanduvense e colocar o terceiro gol na conta do time osasquense.

Na segunda etapa, com a vitória já encaminhada, o GEO administrou o resultado e, com segurança, manteve-se no controle da partida. A exceção a essa regra só aconteceu aos 36 minutos, quando o zagueiro Luciano, do Catanduvense, aproveitou escanteio e fez o de honra do time visitante, fechando o placar em 3 a 1.

De volta a briga pelo G8, o Grêmio Osasco se prepara agora para a partida de quarta-feira, quando recebe no Rochdale a equipe do Flamengo (SP). O jogo será às 19h e valerá pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Ficha técnica: Grêmio Osasco 3 x 1 Catanduvense

Grêmio Osasco: Jefferson Paulino, Brunno Lima, Erik, Maurício e Léo Bahia (Igor Milioransa); Kallyl (Rubens), Klauber e Edinho Granja (Marlon); Matheus Chaveirinho, Fabrício e Jorge Eduardo.
Técnico: Max Sandro.
Catanduvense: Daniel, Mineiro, Éder Baiano, Luciano e Jorge Lopes (Juan); Sabino, Du, Valente e Daniel Simões (Renan); Walker e Luís Henrique (Cleber).
Técnico: Rodrigo Deião.
Gols: GEO: Brunno Lima (24 min/1T), Maurício (26 min/ 1T) e Fabrício (36 min/1T) ? GCF: Luciano (36 min/ 2T);
Cartões amarelos: GEO: Erik, Brunno Lima, Klauber e Igor Milioransa ? GCF: Mineiro;
Público: 286 torcedores;
Renda: R$ 3670,00;
Árbitro: Daniel Carfora Sottile;
Assistentes: Rodrigo Crosara e Diogo Cruz Freire;
Local: Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco;
Data: Domingo, 12 de março de 2017.

Texto por Vinícius Carrilho
Foto: Luís Pires/finePhoto
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

MAIS NOTÍCIAS

União, Trabalho e Renovação !

EU VISTO A CAMISA ... VENHA FAZER PARTE !!!



PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

Anúncios