Você está aqui : Home Notícias Profissional Max Sandro comemora resultado positivo e retorno da alegria em campo de seus comandados

Max Sandro comemora resultado positivo e retorno da alegria em campo de seus comandados



O Grêmio Osasco reencontrou o caminho da vitória. No domingo (12), em casa, diante do Catanduvense, a equipe osasquense venceu por 3 a 1 e deixou para trás a marca de cinco jogos sem vitórias na Série A3. Para o treinador Max Sandro, além da vitória, o mais importante foi ver o retorno da alegria de seus comandados.

Feliz com o desempenho de seus jogadores, o técnico ressaltou a importância da vitória e também a volta da alegria de seu grupo. "A vitória, claro, foi importantíssima. Era necessária depois da sequência negativa que tivemos. Vínhamos fazendo bons jogos, mas pecávamos em detalhes e isso nos custava sairmos derrotados. Nesse último duelo entramos mais determinados e voltou aquela alegria que estava faltando nas últimas partidas. Estávamos jogando pesados, com uma grande responsabilidade nas costas, o que é normal. Porém, o mais importante foi esse retorno da vitória e da alegria", afirmou.

Na partida, o sistema defensivo teve participação ativa no resultado. Marcaram gols os defensores Brunno Lima e Anderson, além da bela assistência do goleiro Jefferson Paulino para o terceiro gol. O fato também agradou o treinador. "Foi muito importante essa participação ativa, até para tirar a má fase. Vínhamos sofrendo bastante, principalmente os jogadores lá de trás. Claro que a questão dos gols sofridos envolve todo o time, começa lá na frente, com os atacantes. Mas, naturalmente, a defesa acaba sendo mais exposta. É ótimo que eles tenham feito um jogo tão excepcional como esse".

Apesar da alegria, Max Sandro ainda fez questão de destacar que após o ânimo pelo resultado positivo, o momento é de pés no chão. "Estou muito feliz com esse grupo, com o trabalho que vem sendo realizado. Sabamos que as dificuldades iriam aparecer, como surgiram com as derrotas, mas agora vamos continuar trabalhando, sempre com os pés no chão, para seguir no rumo da vitória", finalizou.

O próximo compromisso do Grêmio Osasco está marcado para essa quarta-feira, quando a equipe recebe no estádio do Rochdale a equipe do Flamengo de Guarulhos. O jogo será válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Texto por Vinícius Carrilho
Foto: Luís Pires/finePhoto
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

MAIS NOTÍCIAS

União, Trabalho e Renovação !

EU VISTO A CAMISA ... VENHA FAZER PARTE !!!



PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

Anúncios