Você está aqui : Home Notícias Profissional Fora de casa, GEO acaba derrotado pelo Taboão da Serra por 2 a 1

Fora de casa, GEO acaba derrotado pelo Taboão da Serra por 2 a 1



Em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Grêmio Osasco foi até o estádio Vereador José Ferez e acabou derrotado pelo Taboão da Serra por 2 a 1. O único gol osasquense da partida foi marcado por Wellington.

Depois de um início de jogo de muito estudo, as duas equipes se lançaram ao ataque no primeiro tempo. Enquanto o time da casa usava a bola longa como arma, o GEO chegava no seu estilo de jogo, com passes rápidos. A equipe de Max Sandro também assustava nas bolas paradas, com as cobranças cheias de categoria de Edinho Granja. Na melhor delas, o camisa 10 carimbou o travessão do goleiro Thiago.

Com o placar ainda sem alterações, as duas equipes iniciaram o segundo tempo de uma forma diferente. Após alguns minutos de pressão, o Taboão da Serra recuou e viu o Grêmio Osasco comandar as ações do jogo. Mesmo assim, aos 18 minutos, os donos da casa saíram na frente com Samurai. Depois, aos 25, foi a vez de Caio aproveitar lançamento de André Luis para ampliar.

Em desvantagem, o GEO adotou uma postura ainda mais ofensiva e conseguiu diminuir o placar. Aos 45, Fabrício foi puxado dentro da área após cobrança de escanteio. Na batida, Wellington mandou sem chances para fazer o 2 a 1 e decretar o resultado final.

Agora o time osasquense se prepara para seu próximo compromisso, que acontece na quarta-feira, às 19h, no Rochdale, diante do Marília. O jogo será válido pela 13ª rodada da Série A3.

Ficha técnica: Taboão da Serra 2 x 1 Grêmio Osasco

Taboão da Serra: Thiago; Vinícius, Andr Luis, Vinícius Conceição e Wesley; Tiago Silva, Gualberto, Teco (Samurai) e Caio; Boo e Daniel (Chabá)
Técnico: Axel
Grêmio Osasco: Jefferson Paulino; Wallace (Dieguinho), Erik, Maurício e Igor Milioransa (Matheus Chaveirinho); Kallyl, Klauber e Edinho Granja (Castro); Fabrício, Wellington e Jorge Eduardo.
Técnico: Max Sandro.
Gols: CATS: Samurai (18min/ 2T) e Caio (25min/ 2T) ? GEO: Wellington (45min/ 2T)
Cartões amarelos: CATS: Teco, Caio, Thiago, Chabá e Daniel ? GEO: Maurício
Árbitro: Anderson Faustino Cordeiro;
Assistentes: William Rogério dos Santos Turola e Paulo Cesar Modesto;
Local: Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra;
Data: sábado, 18 de março de 2017.

Texto por Vinícius Carrilho
Foto: Luís Pires/finePhoto
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

MAIS NOTÍCIAS

União, Trabalho e Renovação !

EU VISTO A CAMISA ... VENHA FAZER PARTE !!!



PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

Anúncios