Você está aqui : Home Notícias Profissional Com jogo inteligente, Grêmio Osasco vence o Marília por 2 a 0 e segue no G8

Com jogo inteligente, Grêmio Osasco vence o Marília por 2 a 0 e segue no G8



Pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Srie A3, em um jogo de muito estudo e inteligência, o Grêmio Osasco bateu o Marília, no Rochdale, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Brunno Lima e Henrique.

Na fria noite de quarta-feira, o jogo foi quente desde o apito inicial. Com as duas equipes buscando o gol a todo o momento, o 0 a 0 da primeira etapa foi garantido pelo goleiro Jefferson Paulino, que operou milagres debaixo da trave osasquense quando exigido.

No segundo tempo, o jogo corrido foi substituído por uma partida mais pensada. Melhor postado, o GEO começava a mostrar que poderia definitivamente mandar nas ações e, assim, conseguiria mais uma vitória. Desta forma, aos 36 minutos, o time que mais fez gols nessa edição da Série A3 não decepcionou.

Colocado no jogo por Max Sandro na etapa final, Henrique bateu o escanteio para a cabeçada certeira de Brunno Lima, que voltou ao time nessa partida para abrir o placar no José Liberatti e marcar seu segundo gol no estadual.

Empolgado, o GEO partiu para o ataque e aproveitou o momento de instabilidade de seu adversário para ampliar. Aos 38, Henrique começou a jogada no meio-campo, tocou para Jorge Eduardo na ponta esquerda e correu para o meio da área, onde recebeu para bater firme, ampliar e definir o placar em 2 a 0.

Ainda no G8, o Grêmio Osasco agora começa a pensar no seu próximo compromisso, que está marcado para o sábado, às 10h, em Limeira, diante da Internacional. O jogo será válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Ficha Técnica: Grêmio Osasco 2 x 0 Marília

Grêmio Osasco: Jefferson Paulino; Wallace (Svio), Brunno Lima, Vinícius Andrade e Igor Milioransa; Kallyl (Henrique), Klauber e Edinho Granja (Danrley); Fabrício, Wellington e Jorge Eduardo.
Técnico: Max Sandro.
Marília: Éder; Marlon Cola (Diego Salles), Giba, Eduardo Grasson e Valmir; Agenor (Pedro Felipe), Wallace Rato e Du Gaia; Ortega, Marcondele e Gilberto (Borebi).
Técnico: Luciano Quadros.
Gols: Brunno Lima (36 min/2T) e Henrique (38 min/2T);
Cartões Amarelos: MAC: Ortega GEO: Vinícius Andrade, Klauber e Fabrício;
Público: 282 torcedores;
Renda: R$ 1470,00;
Árbitro: Júnior César Lassávaro;
Assistentes: Wellington Bragantim Caetano e Bruno Bonani Munhoz;
Local: Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco;
Data: quarta-feira, 22 de março de 2017.

Texto por Vinícius Carrilho
Foto: Luís Pires/finePhoto
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

MAIS NOTÍCIAS

União, Trabalho e Renovação !

EU VISTO A CAMISA ... VENHA FAZER PARTE !!!



PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

Anúncios