Você está aqui : Home Notícias Profissional Jefferson Paulino comemora vitória e divide méritos de boa atuação com seus companheiros

Jefferson Paulino comemora vitória e divide méritos de boa atuação com seus companheiros



A noite de quarta-feira foi de alegria para o Grêmio Osasco. Em casa, o GEO recebeu o Marília e conseguiu uma importante vitória por 2 a 0, mantendo-se mais uma rodada no G8 da Série A3 do Paulistão. Um dos grandes destaques da partida foi o goleiro Jefferson Paulino, que não escondeu sua alegria pelos três pontos e pela atuação.

Autor de grandes e belas defesas quando exigido, o camisa 12 comemorou sua grande noite, mas dividiu os méritos com seus companheiros. "Estamos trabalhando firme. As vezes as coisas não acontecem como queremos, mas contra o Marília eu pude ajudar meus companheiros. Porém, não é um mérito meu e sim do time todo que teve uma noite muito inspirada".

Jefferson Paulino e seus companheiros se preparam agora para o próximo compromisso da equipe, que acontece no sábado, às 10h, no estádio Major José Levy Sobrinho, diante da Inter de Limeira. O jogo é válido pela 14ª rodada da Série A3.

Texto por Vinícius Carrilho
Foto: Luís Pires/finePhoto
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

ÚLTIMO JOGO

PAULISTA - SÉRIE A-3

Domingo, 16 de abril - 10h00

Rio Branco




X
Grêmio Osasco


Local: Décio Vitta - Americana

Galeria de Fotos

Apoio