Você está aqui : Home Notícias Profissional Grêmio Osasco viaja para Limeira e Max Sandro fala sobre adversário e treinamentos da semana

Grêmio Osasco viaja para Limeira e Max Sandro fala sobre adversário e treinamentos da semana



Na sexta colocação do Campeonato Paulista da Série A3, o Grêmio Osasco viajou na tarde dessa sexta-feira para Limeira, onde enfrenta amanhã, no estádio Major Levy Sobrinho, a Internacional. O técnico Max Sandro falou sobre seu adversário deste final de semana.

Segundo o treinador, o Grêmio Osasco viaja sabendo das dificuldades que encontrará, mas segue focado em seu pensamento de somar pontos fora de casa para continuar no G8. "Diante da Inter de Limeira vamos encontrar mais um jogo duro, como foi contra o Marília, diante de um time mais experiente, maduro. Uma disputa entre duas equipes que estão brigando pelo G8. Vamos manter nosso foco de busca pontos fora de casa para nos mantermos na zona de classificação".

Para essa partida, o treinador explicou que focou seu trabalho na correção de alguns aspectos analisados no último jogo. "Estamos tendo algumas dificuldades em determinados jogos. Nesse último foi um pouco mais visível. O Marília dificultou bastante nossa saída de bola e não conseguimos sair da marcação forte que eles implementaram. Isso não é nem uma desatenção dos jogadores, passa muito mais por méritos do adversário. Mas, conseguimos treinar dois dias e pude trabalhar bem esse problema que estava acontecendo", finalizou.

Atualmente na sexta colocação do Campeonato Paulista da Série A3, o Grêmio Osasco não poderá contar nesta rodada com o atacante Castro, que segue se recuperando de um entorse sofrido diante do Taboão da Serra. Por outro lado, o técnico Max Sandro tem a sua disposição o zagueiro Maurício, que retorna de suspensão. A definição do time titular só deve acontecer momentos antes do início da partida.

Texto por Vinícius Carrilho
Foto: Divulgação/Grêmio Osasco
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

MAIS NOTÍCIAS

União, Trabalho e Renovação !

EU VISTO A CAMISA ... VENHA FAZER PARTE !!!



PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

Anúncios