Você está aqui : Home Notícias Profissional Em Limeira, Grêmio Osasco sofre gol no fim e é derrotado pela Internacional

Em Limeira, Grêmio Osasco sofre gol no fim e é derrotado pela Internacional



Pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Grêmio Osasco foi até o estádio Major José Levy Sobrinho enfrentar a Inter de Limeira e acabou derrotado por 2 a 1. O gol osasquense foi marcado por Jorge Eduardo.

Sob um forte calor no interior paulista, o time osasquense começou tentando segurar o ímpeto dos donos da casa. Apesar dos esforços, a Inter abriu o placar aos 4 minutos, quando Tom recebeu na frente da área, trouxe para seu pé esquerdo e bateu cruzado vencendo Jefferson Paulino.

Bem postado, o GEO não se abalou com o gol sofrido. Aos poucos, os comandados por Max Sandro foram começando a impor seu jogo e começaram assim a produzir chances de gol. Então, aos 25 minutos, Jorge Eduardo recebeu belo lançamento e, com muita categoria, bateu por cima do goleiro Rafael Magrão, fazendo um golaço e deixando tudo igual no 1 a 1.

Na segunda etapa, o Grêmio Osasco seguia bem em campo, mas acabou sofrendo um gol no final da partida. Aos 40, Wesley recebeu na direita e tocou no meio da área para Lucas Douglas, que bateu firme para fazer o 2 a 1, fechando o placar.

Agora o Grêmio Osasco se prepara para seu próximo compromisso, que acontece na quinta-feira, às 19h, no estádio Prefeito José Liberatti, diante do Noroeste. A partida será válida pela 15 rodada do estadual.

Texto por Vinícius Carrilho
Foto: Luís Pires/finePhoto
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

ÚLTIMO JOGO

PAULISTA - SÉRIE A-3

Domingo, 16 de abril - 10h00

Rio Branco




X
Grêmio Osasco


Local: Décio Vitta - Americana

Galeria de Fotos

Apoio