Você está aqui : Home Notícias Profissional Grêmio Osasco concentra trabalhos para a partida diante do Noroeste

Grêmio Osasco concentra trabalhos para a partida diante do Noroeste



O Grêmio Osasco já trabalha forte pensando em seu próximo compromisso, que acontece na quinta-feira (30), às 19h, no estádio José Liberatti, diante do Noroeste. O jogo será válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Max Sandro e os atletas retornaram aos treinamentos na última segunda-feira. Alternando as atividades, o treinador tem realizado trabalhos em campo reduzido, além dos treinos técnicos. A parte regenerativa dos jogadores também vem recebendo atenção especial da comissão técnica.

Ao final da 14ª rodada, o Grêmio Osasco aparece na nona colocação da Série A3, com 21 pontos ganhos. A diferença do time osasquense para o Nacional, primeiro time dentro da zona de classificação, é de apenas um ponto.

Restam apenas mais cinco jogos até o fim da primeira fase do estadual. Além da partida contra o Noroeste, o GEO ainda fará mais um jogo em casa, na penúltima rodada, diante do Paulista. Nos outros enfrentar, como visitante, o Monte Azul, a Portuguesa Santista e o Rio Branco.

Texto por Vinícius Carrilho
Foto: Gabriela Montesano
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

MAIS NOTÍCIAS

União, Trabalho e Renovação !

EU VISTO A CAMISA ... VENHA FAZER PARTE !!!



PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

Anúncios