Você está aqui : Home Notícias Profissional Fora de casa, Grêmio Osasco é derrotado pelo Monte Azul

Fora de casa, Grêmio Osasco é derrotado pelo Monte Azul



Pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Grêmio Osasco foi na manhã deste domingo até o estádio Otacília Patrício Arroyo e acabou derrotado, de virada, pelo Monte Azul por 2 a 1. O único gol osasquense do jogo foi marcado por Matheus Chaveirinho.

Bem postado em campo, o GEO continha o ímpeto de seu adversário e conseguia impor seu jogo. Assim, aos 38 minutos do primeiro tempo, Matheus Chaveirinho acertou um belo chute no ângulo do goleiro adversário para abrir o placar.

Na etapa complementar, o Monte Azul fez valer o fator casa e conseguiu a virada. Aos 23 minutos, de pênalti, Matheus Oliveira deixou tudo igual e nos acréscimos, na marca dos 47, o mesmo atleta conseguiu o gol da virada.

O Grêmio Osasco, agora, já começa a pensar em seu próximo compromisso, que está marcado para a quarta-feira, às 20h, no estádio Urico Mursa, em Santos, diante da Portuguesa Santista. O jogo é válido pela antepenúltima rodada da primeira fase da Série A3.

Ficha técnica: Monte Azul 2 x 1 Grêmio Osasco

Monte Azul: Wander, Sávio, Cezane, Trevizan e Michel; Pepe, Carlinhos (Jorginho), Marcelinho e Mateus Borges (Elton); Dener (Matheus Oliveira) e Luís Guilherme
Técnico: Rafael Guanaes.

Grêmio Osasco: Jefferson Paulino; Jorge Eduardo, Wallace, Maurício e Marlon (Igor Milioransa); Kallyl, Klauber (Edinho Granja) e Henrique; Matheus Chaveirinho, Wellington e Danrley (Thiago Seiji).
Técnico: Max Sandro.

Gols: GEO - Matheus Chaveirinho (38min/1T); MAZ - Matheus Oliveira (23min/2T e 47min/2T);
Cartões amarelos: MAZ - Carlinhos e Marcelino / GEO - Henrique;
Cartões vermelhos: MAZ - Michel / GEO - Jorge Eduardo;
Árbitro: Rodrigo Santos;
Assistentes: Leonardo Augusto Villa e Gilberto Aparecido Romachelli;
Local: Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista;
Data: domingo, 02 de abril de 2017.

Texto por Vinícius Carrilho
Foto: Luís Pires/finePhoto
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

ÚLTIMO JOGO

PAULISTA - SÉRIE A-3

Domingo, 16 de abril - 10h00

Rio Branco




X
Grêmio Osasco


Local: Décio Vitta - Americana

Galeria de Fotos

Apoio