Você está aqui : Home Notícias Categoria de Base Em casa, GEO Sub-20 estreia com empate no Campeonato Paulista

Em casa, GEO Sub-20 estreia com empate no Campeonato Paulista



O Campeonato Paulista Sub-20 teve início para o Grêmio Osasco nesta sexta-feira. Jogando na Cidade de Deus, em Osasco, a equipe empatou por 2 a 2 com o São Bento. Os gols do time da casa foram marcados por Arthur e Pedro.

Após um início de jogo com muita intensidade, o Grêmio Osasco se mostrava a equipe mais atuante no ataque. Dessa forma, aos 11 minutos, em uma cobrança de falta ensaiada, Arthur recebeu na entrada da área e bateu firme. A bola ainda desviou antes de parar dentro do gol do São Bento.

Abalado, o time de Sorocaba sentiu o fato de estar atrás do placar e começou a sofrer uma pressão mais intensa dos donos da casa. Na única escapada que conseguiram neste período, aos 18, João Pedro aproveitou infelicidade do zagueiro Wesley, que se machucou sozinho, para sair na cara do gol e empatar o confronto.

A partir daí, o time visitante começou a se soltar no jogo, levando algum perigo para a meta Osasquense. Em uma dessas investidas, aos 35, após bola alçada na área, Vitor Hugo tentou afastar a bola, mas acabou desviando contra o próprio gol, balançando as redes e virando a partida para o São Bento.

Passado o intervalo, o Grêmio Osasco retomou sua posição de dono da casa. Principalmente nas investidas do atacante Pedro, o time levava perigo ao gol do São Bento, fazendo o gol de empate ficar ainda mais perto. Assim, aos seis, após confusão na área, o próprio camisa 11 conseguiu desviar, deixando tudo igual e decretando o resultado final.

Agora o time osasquense já começa a se preparar para seu próximo confronto, que acontece no próximo sábado, às 15h, no estádio Anacleto Campanella, diante do São Caetano. O jogo será válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista da categoria.

Texto por Vinícius Carrilho
Foto: Divulgação/Grêmio Osasco
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!