Você está aqui : Home Notícias Categoria de Base Fora de casa, Grêmio Osasco Sub-20 é derrotado pelo São Caetano

Fora de casa, Grêmio Osasco Sub-20 é derrotado pelo São Caetano



No Campeonato Paulista Sub-20, o Grêmio Osasco foi até São Caetano do Sul, no Anacleto Campanella, enfrentar o São Caetano e acabou derrotado pelo placar mínimo. O jogo foi válido pelo Grupo 04 do torneio.

Após 15 minutos de atraso, a partida teve início e o placar não demorou a sofrer alteração. Aos dois minutos, o meio-campista do São Caetano, Pedro Henrique, balançou a rede do Grêmio Osasco, fazendo aquele que seria o único gol da partida.

Com o resultado, o Grêmio Osasco segue com um ponto ganho em sua chave, ocupando agora, com os jogos da segunda rodada concluídos, a nona colocação. O próximo jogo da equipe pelo estadual está marcado para a sexta-feira, às 15h, na Cidade de Deus, diante do São Paulo.

Texto por Vinícius Carrilho
Foto: Divulgação/Grêmio Osasco
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!