Você está aqui : Home Notícias Categoria de Base Em casa, GEO sai na frente, mas leva a virada do São Paulo no Sub-20

Em casa, GEO sai na frente, mas leva a virada do São Paulo no Sub-20



Pela 3ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20, o Grêmio Osasco recebeu, na Cidade de Deus, em Osasco, a equipe do São Paulo e, apesar do gol de Ronaldo, acabou derrotado pelo seu rival pelo placar de 2 a 1.

Em um primeiro tempo de muita disputa no meio-campo e poucas chances de gol para os dois lados, a melhor do time osasquense aconteceu aos 15 minutos. Da entrada da área, Pedro Gabriel arriscou e fez a bola passar perto do gol são-paulino.

Se nos 45 minutos iniciais sobrou entrega, mas faltaram chances, o segundo já começou com o time da casa chegando perto. Aos 5, Paulo Henrique, aproveitou rebote de bola aérea e, do bico da área, arriscou, exigindo boa defesa do goleiro do São Paulo.

Bem postado em campo, o Grêmio Osasco enfim chegou ao gol aos 23 minutos. Após bate e rebate dentro da grande área, Ronaldo foi esperto e calmo para dominar e, na saída do goleiro, tocar rasteiro, fazendo a bola morrer no fundo do gol são-paulino.

Atrás no placar, o time visitante teve que se expor ao jogo e, dessa forma, conseguiu o empate dez minutos depois. Em jogada pela direita, o lateral são-paulino levantou para a cabeçada de Guilherme, que deixou tudo igual.

Quando o relógio marcava 41 minutos, o time visitante acertou um bom ataque, parado apenas com pênalti. Na cobrança, Guilherme bateu forte e no meio, fazendo seu segundo no jogo e virando o marcador para o São Paulo.

Ainda houve tempo para mais um gol do São Paulo antes do apito final. Aos 50, após jogada pela direita, Paulo aproveitou bola rolada para o meio e fechou o placar em 3 a 1 para o time visitante.

Agora, o Grêmio Osasco se prepara para seu próximo compromisso, que acontece na sexta-feira, às 15h, diante do Santo André. O jogo será válido pela 4ª rodada do estadual.

Texto por Vinícius Carrilho
Foto: Divulgação/Grêmio Osasco
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!