Você está aqui : Home Notícias Profissional Vitor Mosca elogia preparação do Grêmio Osasco para a disputa da A3 do Paulistão

Visando o Estadual, elenco trabalha forte na pré-temporada

Entrando na segunda semana de trabalho visando a temporada de 2018, o técnico do Grêmio Osasco, Vitor Mosca, mostra-se satisfeito com a evolução apresentada pelos seus jogadores.

Para o comandante, o fato de os jogadores já estar treinando quando da sua chegada acarretou em ganho no processo de preparação. “O grupo já vinha trabalhando antes de eu chegar, fisicamente está muito bem. Nós agora estamos acertando a ordem técnica e tática, pois cada treinador tem sua forma de trabalhar”, disse.

Moska destaca que foco atual, além de manter em grande o condicionamento físico, é acertar as arestas técnica e taticamente. “É um processo de modelagem feito a partir das características dos atletas que temos à mão. Fisicamente o time está bem e precisamos agora modelar a postura da equipe em campo”, concluiu.

O Campeonato Paulista da Série A3 tem seu início previsto para o dia 17 de janeiro e a tabela ainda não divulgada pela Federação Paulista de Futebol.

União, Trabalho e Renovação !

EU VISTO A CAMISA ... VENHA FAZER PARTE !!!

PAULISTÃO 2018