Você está aqui : Home Notícias Profissional Vitor Mosca pede superação ao Grêmio Osasco na Série A-3

Vitor Mosca pede superação ao Grêmio Osasco na Série A-3


Treinador ressalta que a equipe precisa minimizar as dificuldades da tabela e focar na luta pelo acesso

Confiante em boa campanha na disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista 2017 pelo Grêmio Osasco, o técnico Vitor Mosca pede aos jogadores que possam superar as dificuldades da tabela da competição. Pelo regulamento, o GEO terá nove jogos em casa e dez distante de seus domínios. A sequência de alguns confrontos não agrada o treinador, mas a superação pode fazer a diferença a favor da equipe.
"Sabemos da dificuldade que vamos encontrar na Série A-3 (do Paulista). São equipes niveladas, que se reforçam bastante e dificultam quando jogam em casa, com o apoio de seus torcedores. Teremos que superar as dificuldades de ter mais jogos fora para conquistar o acesso. Não gostei da sequência, pois em determinados momentos, encaramos um adversário em casa e dois fora, com distâncias consideráveis. Mas temos condições de superar essas dificuldades e conseguir os resultados favoráveis no decorrer da competição", analisou.
O Grêmio Osasco estreia no torneio diante do Capivariano em casa, no dia 17 de janeiro. Depois, terá pela frente o Barretos, no dia 21 e o Olímpia dia 24, ambos fora de casa.




 

União, Trabalho e Renovação !

EU VISTO A CAMISA ... VENHA FAZER PARTE !!!



PAULISTÃO 2018

PMO

Galeria de Fotos

Anúncios