Você está aqui : Home Notícias Profissional Grêmio Osasco terá que percorrer aproximadamente 4864 km na Série A-3 do Campeonato Paulista

Grêmio Osasco terá que percorrer aproximadamente 4864 km na Série A-3 do Campeonato Paulista


Time terá dez jogos fora de casa na competição e em alguns casos, em cidades muito distantes de Osasco
"Nesta longa estrada da vida". A clássica música sertaneja cai como uma luva na rotina do Grêmio Osasco para a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista 2018. No próximo ano, o time osasquense terá que percorrer nos jogos fora de casa, considerando o trajeto ida e volta, de Osasco até as cidades visitantes, aproximadamente 4.864 km. A distância não agradou ao técnico do GEO, Vitor Mosca, principalmente em relação aos jogos disputados fora de casa nos primeiros jogos da competição.

"Isso interfere bastante em relação ao planejamento para a nossa equipe. Vamos percorrer distância muito grande e isso pesa no fator recuperação. Teremos jogos durante e aos finais de semana. Assim, teremos que executar um planejamento específico de recuperação dos atletas pós jogos. As viagens são desgastantes, longos percursos e além do desgaste da partida, vamos sofrer um pouco com tudo isso no início. Mas a nossa comissão técnica, preparador físico, departamento médico, estão empenhados em buscar alguma maneira para minimizar essa questão", analisou o treinador.

Dentre os jogos que o time fará fora de casa, a maior distância percorrida será na terceira rodada da competição, quando irá visitar o Olímpia, cidade distante a 433 km de Osasco. Outros longos percursos serão diante do Barretos, na segunda rodada (426 km), Marília (418 km), Noroeste (312 km) e Matonense (301 km). "São dificuldades normais da competição. Outros times também vão passar por isso. Vamos buscar dentro de campo esquecer isso e conquistar os resultados necessários para fazer boa campanha", analisou.




 

PAULISTÃO 2018

PMO

Galeria de Fotos

Anúncios